Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

AGOSTO] Afluentes Preamar de Artes Cênicas 2016 - Espetáculo "Todos seremos mãe"

  

Agosto é mês de programação especial no Porto Iracema e com o #Afluentes  não poderia ser diferente, se liga só! 

Nesta nova edição, o programa trará os artistas que integraram #Preamar  Artes Cênicas 2016 com o espetáculo teatral “Todos seremos mãe”. Partindo da obra “Os Cactos”, de Emmanuel Nogueira, os artistas trazem discussões sobre relações afetivas e violência do Estado no período militar para o contexto atual. 

A live acontecerá no dia 17 de agosto, a partir das 15h, pelo canal do Youtube do Porto Iracema e contará com a presença do diretor do espetáculo, Murillo Ramos, e de ex-alunos que compuseram o elenco e equipes de  figurino e iluminação, como Carlos Coreano, Daliene Cipriano, Danieli Flores, Elizabeth Mitchel, Gil Rodriguês, Iole Godinho, Jupe Vasconcelos, Katiely Passos, Ohana Sancho e Tim Oliveira, que comentarão o trabalho, seus processos e desdobramentos. 

Além disso, o espetáculo será disponibilizado por 48 horas, entre os dias 14 e 16 de agosto, com um link disponibilizado no nosso site. 

Mais informações sobre o evento e o link para a apresentação estão disponíveis em www.portoiracemadasartes.org.br.

 Acessa lá! 

Nenhum comentário: