Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Novidade] Marca Nayane Rodrigues representa moda cearense no desfile da Escola de Samba União da Ilha


Body Nayane Rodrigues nos ensaios da União da Ilha

A Escola de Samba União da Ilha, integrante do grupo especial do Rio de Janeiro, escolheu o Ceará como tema para o Carnaval 2019. O enredo, que tem como título “A peleja poética entre Rachel e Alencar no avarandado do céu”, aborda as belezas do estado e a moda desenvolvida no Ceará é um dos destaques no samba criado pela Escola. A marca Nayane Rodrigues é a única representante da indústria de lingerie cearense que vai se apresentar no desfile, que ocorre em março do ano que vem.

“Conheci os integrantes da União da Ilha em Fortaleza e me apaixonei pelo projeto de trazer a lingerie e a moda do Ceará para contar um pouco da nossa história na avenida”, comemora o presidente da marca, Rodrigo Lima. “A Nayane começou no interior do estado e hoje temos muito orgulho de apresentar nossos produtos para o Brasil e para mundo, sem esquecer nossas raízes”, complementa.

Nayane Rodrigues

Com reconhecimento nacional e internacional no mercado de lingerie, a Nayane Rodrigues  é uma marca originária de Iguatu, no interior do Ceará, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna,  em todas as suas fases e todos os seus biótipos, do P ao Plus Size.



Serviços Nayane Rodrigues 
Site: nayanerodrigues.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/NayaneModaIntima
Instagram: instagram.com/nayanelingerie/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC8tZaTvXnI90WHfqICfkREQ

Nenhum comentário: