Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 29 de dezembro de 2018

Bebidas] Vodka Smirnoff passa a ser produzida no Ceará


  
O Ceará é um estado estratégico para a atuação da Diageo no Brasil. A afirmação da diretora de Relações Corporativas da Diageo, Daniela de Fiori, ao falar da multinacional líder na produção de bebidas alcoólicas premium e dona da cachaça Ypióca, celebra o importante momento da companhia que passa a produzir a vodka Smirnoff, esta semana, no Ceará.

O primeiro lote da bebida foi produzido nesta quarta-feira, dia 5, na fábrica da companhia, localizada no bairro de Messejana, e marca um importante passo na continuidade da jornada de crescimento e de investimentos da Diageo no Estado. Os volumes que serão produzidos no Ceará vão abastecer o mercado da região Nordeste.

Desde que adquiriu a cachaça cearense, a multinacional segue investindo e acreditando no potencial do Ceará e da categoria, especialmente em Ypióca, uma das marcas mais tradicionais do segmento com uma história totalmente conectada ao Estado e ao Brasil.


Sobre a DIAGEO

A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, YPIÓCA, TANQUERAY, CÎROC, GUINNESS e BAILEYS, entre outras. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.Diageo.com. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.


Beba com Inteligência. Não compartilhe com menores de 18 anos.

Nenhum comentário: