Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Lançamento] Livro Grandes Reportagens do Mercado Imobiliário traz as principais entrevistas e reportagens veiculadas no Grupo O POVO


 
Em cinco anos, o mercado imobiliário foi pauta com presença semanal na rádio O POVO CBN e também nas páginas do O POVO. A construção, compra, venda, locação e administração de imóveis tiveram forte presença por meio de entrevistas e reportagens levadas a ouvintes e leitores.

As ações realizadas pelo Executivo Municipal, um panorama do cenário atual e as projeções para o mercado são detalhados na publicação. As principais reportagens e entrevistas veiculadas pelo Grupo de Comunicação foram reunidas em livro.

Ricardo Bezerra, sócio-diretor da Lopes Immobilis, que esteve à frente do programa transmitido pela O POVO CBN nos últimos anos, e também o jornalista Jocélio Leal, editor-chefe dos núcleos de Economia e de Negócios do O POVO, hoje à frente do programa, detalham a força deste mercado como propulsor da economia.  O livro traz ainda coletânea de depoimentos de representantes das empresas que mais se destacam no mercado.

O material é editado pela jornalista Lucinthya Gomes e contém artigos de André Montenegro, do Sinduscon, Emanuel Capistrano, da Coopercon, e do prefeito Roberto Cláudio.

Há, também, um canal digital (especiais.opovo.com.br/grandesreportagensdomercadoimobiliario) onde é possível consultar o PDF do livro e as fotos de todas as capas do caderno imóveis mencionadas no livro.

Serviço:
Lançamento de Grandes Reportagens do Mercado Imobiliário - livro e site
Dia 11 de abril, às 19 horas, na Lopes Immobilis (Rua Osvaldo Cruz, 800 - Meireles)

Nenhum comentário: