Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Moda] Capulana lança linha especial de Carnaval


Com seis novas estampas, os temas foram pensados conforme as tendências do momento, porém trazem mais sofisticação e versatilidade aos looks

O Carnaval está chegando, e com ele, são esperados dias de sol e muita alegria. Por isso, a Capulana lança uma linha especial e exclusiva voltadas para a época mais feliz do ano! As seis novas estampas, com temáticas que ornam perfeitamente com o período, garantem o estilo perfeito para quem quer curtir os dias de folia, seja na praia, na piscina ou mesmo na rua, permitindo diversas amarrações e usos diferentes, seja como vestido, blusa ou acessório. O evento de lançamento acontece na próxima quinta-feira, 1º de fevereiro, na Lembrancê.


Os desenhos envolvem temas de inspiração náutica e tropical. Buscando sempre agregar elementos da natureza, as estampas possibilitam compor looks como os de sereia, marinheira, colombina, índia e até Carmem Miranda, de maneira sutil e com muito estilo. “As Capulanas de Carnaval foram pensadas de acordo com as tendências do momento, sem necessariamente estar óbvio que você está vestindo uma fantasia de sereia ou de marinheiro, por exemplo”, explica a estilista Raíssa Dumont.


As peças, feitas artesanalmente são feitas com tecido de toque semelhante ao cetim, que possui de secagem rápida e não amassa. Além disso, a estamparia moderna feita em amarrações diferentes permitem as composições de looks street wear, ou seja, para ocasiões casuais ou formais que vão além do ambiente de praia.


Sobre a Capulana


A nova linha de cangas personalizadas e exclusivas produzidas pelas cearenses Rafaela Dumont, Raíssa Dumont e Bianca Lima. Com nome inspirado no pano africano estampado tradicionalmente usado pelas mulheres de Moçambique, Capulana traz um novo conceito para as já conhecidas cangas, porém conferindo um ar muito mais sofisticado e versátil.


A logomarca segue a inspiração de elementos da natureza e do verão, trazendo, como destaque o tucano geométrico. O processo de produção leva cerca de uma semana, conforme a arte encomendada, desde a criação até a estamparia. Por isso, Capulanas temáticas ou personalizadas são opções ideais para lembranças diferentes em eventos como aniversários, casamentos, ou até mesmo como um presente individual.










Fotos: Kelvin Duarte 
  
Serviço:

Lançamento da Coleção Carnaval

Coquetel para convidados

Dia 1 de fevereiro de 2018

Lembrancê (R. Barbosa de Freitas, 1040 - loja 3 – Aldeota – Fortaleza / CE)

À partir das 15h


Pronta entrega para todo o Brasil  via Instagram (@capulana_) ou diretamente pelo WhatsApp (85) 99601.6438

Nenhum comentário: