Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Feira] Exposição “Nações e Artes” foi prorrogada e segue até o fim de fevereiro

 
O espaço internacional de artesanato e decoração Nações & Artes segue até o dia 28 de fevereiro no Shopping Iguatemi, com entrada gratuita. Em virtude do sucesso de público, a visitação foi prorrogada em mais uma passagem pelo Estado. A mostra apresenta uma variedade de produtos internacionais, para quem sonha em conhecer aspectos culturais e gastronômicos do exterior.

A exposição já passou por mais de 30 cidades brasileiras e está pela 4º vez no Ceará. Os visitantes poderão conferir o modo de vida, os costumes, produtos e a tradições de diversos locais ao redor do mundo. Entre os destaques estão as sandálias bordadas à mão do Paquistão, além de produtos típicos do Peru e tecidos da Turquia.

SOBRE O ESPAÇO INTERNACIONAL NAÇÕES E ARTES – Idealizado há mais de cinco anos pelo empresário Juliano Michei, o espaço internacional Nações & Artes roda o Brasil levando arte, cultura e decoração de diversos países. De modo a investir ainda mais na divulgação do espaço, Juliano apresenta a nova estrela da marca nas campanhas de TV e redes sociais de 2018: a renomada atriz global Regina Duarte.


Serviço:

Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração

Data: A feira segue até 28de fevereiro 2018

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 13h às 21h

Local: Praça da pirâmide do Shopping Iguatemi – Fortaleza / CE.


* Visitação gratuita

Nenhum comentário: