Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 11 de setembro de 2016

Moda Feminina] COMEMORAR É A EXPRESSÃO DO VERÃO DA VIA DIRETA

  
Novas experiências, leveza, deixar o destino tomar conta do percurso são detalhes que criam momentos especiais e memoráveis. Para a VIA DIRETA esses momentos são a verdadeira expressão da felicidade e a sua coleção de Verão traz os elementos certos para se curtir plenamente a alegria da estação.

As peças foram criadas para traduzir a efervescência e agitação das mais badaladas praias do mundo como: Jericoacoara, Caribe, Aruba, Saint-tropez, Ibiza, Bora Bora e o litoral californiano. Essas localizações inspiradoras têm referências por toda a coleção com representações tropicais e marítimas que expressam o desejo de frescor de verão. Já o valorizado aspecto artesanal está empregado nos detalhes e na rica estamparia que introduz toques folk com forte raiz nos anos 1970.


Muitas cores estão presentes neste Verão da VIA DIRETA, destaque para: branco, amarelo, laranja, caramelo, camelo, coral, verde, coral, azul e combinações surpreendentes que dão o verdadeiro tom da estação.

Personalidade e ousadia estão dosadas em look’s que exibem uma grande diversidade de itens e modelos desde vestidos e saias longas, calça flare, shorts, tops curtos, cava americana, decote ombro a ombro, maxicamisas e macaquinhos. Ressaltamos ainda, a saia midi, que chega em versões variadas com tecidos incríveis. Tudo com muito conforto já tradicional nas criações da VIA DIRETA, que nesta coleção apresenta itens com textura artesanal e um mix de tecidos fluidos que garantem a leveza necessária para o quente verão brasileiro.


Serviço:
VIA DIRETA

www.viadireta.com.br

Nenhum comentário: