Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Esportes] Shopping Parangaba é único shopping de Fortaleza autorizado a transmitir os Jogos Paralímpicos Rio 2016

Para marcar esta grande festa, a praça de alimentação, no piso L3, estará transformada na mais animada arena da cidade para os fãs de esportes

Com o sucesso da transmissão dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o público do Shopping Parangaba poderá vibrar e se emocionar entre os dias 07 e 18 de setembro com a transmissão dos Jogos Paralímpicos Rio 2016. Por ser integrante da rede Aliansce, apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o centro comercial é o único shopping de Fortaleza autorizado a exibir as competições.

Para marcar esta grande festa, a praça de alimentação, no piso L3, estará transformada na mais animada arena da cidade para os fãs de esportes. Com a instalação de um telão gigante, os visitantes podem acompanhar gratuitamente ao vivo as disputas de todas as modalidades.

Aliansce Shopping Centers e os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

A Aliansce Shopping Centers, companhia com o maior número de shoppings desenvolvidos no Brasil nos últimos anos, firmou acordo de patrocínio com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Com isso, os espaços da Aliansce são os únicos a receber lojas e quiosques oficiais do Rio 2016 em shopping centers. A empresa também realizou sorteios de ingressos, de produtos licenciados, entre outros. Ao todo, 23 empreendimentos do grupo no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Santa Catarina, Ceará, Alagoas, Pará e Distrito Federal estão utilizando a logomarca oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Neste ano olímpico, outras ações relacionadas ao tema já foram realizadas no Shopping Parangaba, como a campanha de Dia das Mães e Namorados, Promoção Campeã, que sorteou cinco pacotes vips para assistir aos jogos olímpicos, e um carro Nissan Versa. Ao todo foram mais de 60 mil cupons trocados durante a ação promocional.

Além disso, o shopping recebeu a Arena Rio 2016, um espaço temático com atividades infantis, curiosidades e informações sobre os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Na ocasião também foram apresentados vídeos com informações sobre atletas e competições; exposição do uniforme oficial do Time Brasil; e atividades para crianças nas modalidades olímpicas, como Tiro com Arco, Ginástica Rítmica, Atletismo, etc.


Nenhum comentário: