Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Teatro] A Free Lancer Producções apresenta, de 19 a 21 de junho, o espetáculo “Ladrões de Estrelas” no Teatro Via Sul em Fortaleza

 


Um espetáculo inteligente, que apresenta uma mensagem de respeito, amor e igualdade. Esse é o lema da peça “Ladões de Estrelas”, com direção de Carlos Feroli e texto de Vinícius Marquê, que estreia nacionalmente em Fortaleza estará em cartaz no Teatro Via Sul de 19 a 21 de junho. A produção é estrelada por Brenno Leone, Gabriela Lopes, Caique Nogueira e Lais Pinho, que também são destaques da atual temporada do folheteen Malhação, da rede Globo.

A história é contada no terraço de um edifício, onde quatro jovens procuram entender qual o lugar poderiam ocupar no mundo. Não em cima de nenhum prédio, naturalmente, mas lá embaixo, onde os carros atropelam as pessoas e as pessoas passam por cima uma das outras sem saber quem são, ou pra onde estão indo também; usando seus filhos como desculpa para toda uma série de inversões éticas.

O espetáculo conta com diversos fatores lúdicos que vão da trilha sonora, composta minuciosamente para o espetáculo, até a boa composição textual, que inédito escrito por um dos autores da novela da rede Globo Boogie Oogie. O elenco foi escolhido especialmente para este trabalho, cada um trás um currículo de peso, a fim de somar na qualidade obra.

A história é dirigida com encenação ágil e divertida, além de cenas surpreendentes, que dão movimento e realidade ao espetáculo. Contendo informações compreensivas na linguagem dos espectadores, é feito uma ligação direta do mundo imaginário ao mundo real e suas barreiras, que também fazem parte dessa jornada de tirar o fôlego.

O público também pode se entreter com a iluminação, que terá efeitos especiais em led, fumaça, projeção e cenário impecável, um dos pontos lúdicos deste trabalho. “Ladrões de Estrelas” é um espetáculo juvenil que agrada a todas as classes sociais, por ser além de tudo, um espetáculo atual e bem humorado.

ELENCO:

Brenno Leone – Mangourd
Gabriela Lopes – Violeta
Caique Nogueira – Tristan
Lais Pinho – Cocô

Serviço “Ladrões de Estrelas:
Dias: 19,20 e 21 de junho de 2015
Horário: Sexta e Sábado 21h e Domingo às 20h
Local: Teatro Via Sul (Av. Washington Soares, 4335)

Ingressos: R$ 80,00 inteira e R$ 40,00 meia
Pontos de Venda: Na bilheteria do shopping Via Sul no 3º (terceiro) piso e no site www.ingresso.com.br
Formas de pagamento: dinheiro e débito

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA BILHETERIA DO TEATRO VIA SUL
Segunda-feira: fechada
Terça a domingo: 13h às 20h

Obs: Nos dias de espetáculos na sexta, sábado e domingo a bilheteria funciona de 13h às 22h. Crianças até 2 anos e 11 meses não pagam.


Mais informações:(85) 3052-8027

Nenhum comentário: