Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Concurso] SHOPPING PARANGABA SEDIA O FINAL DO MISS CEARÁ AMÉRICAS 2015

Presença glamorosa das candidatas do Miss Ceará Américas 2015 
na loja Soyleh Menswear no Shopping Parangaba


No dia 13 de junho, o Shopping Parangaba será palco da final do concurso Miss Ceará Américas 2015. O concurso acontecerá às 18h, na praça central (piso L1) do centro comercial, com a presença do repórter e modelo Franklin David.
As candidatas irão desfilar com trajes de gala e serão analisadas quanto a postura, elegância, beleza e passarela. A bancada avaliadora será composta por um júri técnico e um júri oficial. Serão 18 concorrentes disputando três vagas para concorrer ao título Miss Américas Brasil, que será realizado na cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul.  As finalistas receberão, além de coroa e faixa, as despesas pagas para concorrer a eliminatória nacional e premiações dos patrocinadores do concurso.
A final do concurso será apresentada por Franklin David, conhecido nacionalmente por integrar o núcleo de repórteres do programa TV Fama da Rede TV, e mundialmente pelos seus trabalhos como modelo e manequim.
O Miss Ceará Américas 2015 tem como objetivo descobrir talentos para o mundo das passarelas e revelar as mais belas modelos cearenses entre 18 e 30 anos. A primeira etapa do concurso acontece dia 12 (sexta), no Iate Clube Fortaleza, em cerimônia para convidados. Ainda na sexta, as candidatas realizarão um passeio por Fortaleza com paradas em postos turísticos e no Shopping Parangaba.


SERVIÇO:
Final do concurso Miss Ceará Américas 2015
Data: 13 de junho (sábado)
Horário: 18 horas
Local: Praça central do Shopping Parangaba (Piso L1) – Fortaleza / CE

Evento gratuito

Nenhum comentário: