Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 17 de abril de 2014

COMUNICADO] MUDANÇA DE DATA DO ESPETÁCULO "MADE IN CEARÁ" EM FORTALEZA




A D&E Entretenimento informa que o espetáculo “Made in Ceará”, que aconteceria no dia 3 de maio de 2014, no Siará Hall, será remarcado para uma data ainda a ser definida. A alteração aconteceu devido surgimento de um novo projeto do ator Edmilson Filho, que coincidiu com data do espetáculo em Fortaleza, conforme o comediante divulgou em suas redes sociais.


Comunicado do ator Edmilson Filho em sua página pessoal do facebook:
Negada presta atenção. Nestante recebi o comunicado aqui de uma coisa que eu estava atrás fazia um tempo e agora deu certo um programa de TV meu, em breve mais detalhes, vai ser TV fechada TV a cabo, infelizmente por um lado e felizmente pelo outro. O ESPETÁCULO MADE IN CEARÁ dia 3 de Maio foi CANCELADO! Porque começo a gravar já já e trabalhar em pauta para o programa,que vai ser uma comédia com minha cara, vai ser uma chibatada. E em breve eu digo a nova data da minha ida para o espetáculo em Fortaleza. Desculpa, mas eu não tenho como me virar em dois, já já eu digo quando vai ser. Obrigado pelo carinho e pela torcida de todos. Escolhas que a vida te faz tomar, faço com o coração partido, mas vai ser para melhor. Beijo

Link: https://www.facebook.com/edmilson.filho

Nenhum comentário: