Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 14 de junho de 2011

[Moda – CE] Shopping Del Paseo apresenta projeto Tecendo Moda

Trabalhos de alunos do curso de Design de Moda da Faculdade Católica do Ceará são exibidos em forma de desfile 

O Shopping Del Paseo realiza parceria com a Faculdade Católica do Ceará e apresenta o projeto Tecendo Moda, onde os trabalhos dos alunos do curso de Design de Moda em formato de desfile. Programado para os dias 13 e 14 de junho, o evento traz looks produzidos em duas disciplinas do curso no Piso L1 do shopping, às 19h, com entrada gratuita.
Hoje (14), o trabalho Dreams Fashion, produzido pelos alunos da disciplina de Tecnologia da Confecção, sob a responsabilidade da professora Fabiola Mourão, invade a passarela com criações no seguimento noivas. A novidade fica por conta do material usado para confeccionar os vestidos: papel.
No primeiro dia de evento, os alunos do Eixo Temático de Laboratório de Criação, orientados pela professora Ana Cláudia Farias, exibiram o Projeto Infância, composto por produções que refletem a infância de cada um dos designers, com criações que apresentam as mais diversas formas, cores e texturas.

Serviço:
Projeto Tecendo Moda. Desfile com trabalhos de alunos do curso de Design de Moda da Faculdade Católica do Ceará. Dia 14 de junho, às 19h, no Piso L1 do Shopping Del Paseo. Acesso gratuito. Informações: (85) 3456.3131

Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131
(85) 3456.3131
www.shoppingdelpaseo.com.br

Nenhum comentário: