Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 14 de junho de 2011

[Esportes] INSCRIÇÕES DO SPRINT ATÉ AMANHÃ (15.06) E FETRIECE DISPONIBILIZA 02 ÔNIBUS PARA A PROVA


As inscrições para a II Etapa do Campeonato Cearense de Sprint Triathlon e Duathlon Terrestre podem ser feitas na Fetriece e na loja Barcellos Sports Fortaleza somente até amanhã dia 15 de junho. A prova ocorrerá dia 25.06 no Açude do Cedro em Quixadá e a Fetriece ainda disponibizará dois ônibus para o transporte dos atletas e suas bicicletas, E AINDA HAVERÁ MEDALHA DE FINISHER PARA TODOS OS PARTICIPANTES.

No Sprint Triathlon as distâncias serão de 750 m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida. No Sprint Triathlon Intermediário as distâncias serão de 400m de natação, 10 km de ciclismo e 2,5 km de corrida. No Duathlon Terrestre será 2,5 km de corrida, 20 km de ciclismo e 2,5 de corrida. No Duathlon Aquático as distâncias serão de 750 m de natação e 5 km de corrida. Todas as modalidades acima de 14 anos.

Para os atletas convocados e que irão disputar o Campeonato Mundial de Longa Distância em Henderson/ NV no período de 02 à 05 de Novembro, já estão à venda os pacotes para a prova. A empresa escolhida pela Cbtri foi a NET Travel que estará disponibilizando dois pacotes com saídas em 30 e 31 de outubro e retorno dias 07 e 08 de novembro respectivamente. Confira no informativo acima os valores para os pacotes que são válidos até o dia 01 de julho com lugares limitados de acordo com as saídas confirmadas.

O Mundial acontecerá dia 05 de novembro e ao todo 128 atletas foram convocados para a competição que terá a como chefe da delegação da delegação brasileira a técnica Tércia Figueiredo.

As inscrições poderão ser feitas à partir do dia 01 de julho até o dia 10 de setembro somente através do site da CBTRI e terão o valor de R$ 650,00.

CONFIRA OS PACOTES NO BLOG DA FETRIECE
http://triathlonceara.blogspot.com/

ADCIONE A FETRIECE NO FACEBOOK
http://www.facebook.com/#!/fetriece

SIGA A FETRIECE NO TWITTER
http://twitter.com/#!/FETRIECE

Nenhum comentário: