Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 20 de junho de 2010

[Parada GLS] Ex-BBB Dicésar (Dimmy Kieer) será uma das atrações na XI Parada da Diversidade Sexual em Fortaleza (CE)


No dia 27 de junho de 2010, será realizada em Fortaleza – CE, mais uma Parada da Diversidade Sexual na Avenida Beira Mar, a partir das 13horas.
Oito trios elétricos participaram do percurso além de carros de outras organizações, órgãos públicos e de casas noturnas.

Entre as atrações confirmadas da Parada estão a do cantor, agora em carreira solo, Daniel Peixoto, o DJ responsável pelo projeto Farra na Casa Alheira, Guga de Castro, a cantora Joyce Malkomes, e show especial do ex-participante do Big Brother Brasil, Dicésar, caracterizado pela sua personagem Dimmy Kieer. 
 Há alguns dias atrás acontecem na sede do Grupo de Resistência Asa Branca (GRAB) reuniões semanais para encaminhar as demandas relacionadas ao evento, contando com a presença da diretoria da entidade e membros de outras organizações da sociedade civil. Nestes encontros, já foram definidas questões como tema, programação, madrinha, logomarca e o teor político da manifestação.
O tema desse ano é “Vote Contra a Homofobia, Defenda a Cidadania!”, onde a XI Parada pela Diversidade no Ceará apresenta uma reivindicação à consolidação de instrumentos de combate à discriminação, dentre os quais se destaca a aprovação do Projeto-de-Lei nº122/06 (tramitando no Senado), que criminaliza a homofobia.
A escolhida de 2010 para ocupar o posto de madrinha da Parada é a Prof.ª Dr.ª Zelma Madeira (Doutora em Sociologia e Professora do Curso de Serviço Social da UECE).
A professora desenvolve estudos na área de Sociologia da Família, Relações de Gênero e Étnico-raciais, demonstrando compromisso com a causa, de forma que o GRAB entende que a homenageada dará ainda mais respaldo ao evento.


A logomarca da Parada “Vote Contra a Homofobia, Defenda a Cidadania!” é assinada pela designer e artista plástica Srta. Labelle.
A XI Parada pela Diversidade Sexual do Ceará é organizada pelo GRAB, em parceria com outras organizações e movimentos LGBTT e aliados na luta contra a homofobia, com apoio do Ministério da Saúde, Governo do Estado do Ceará e Prefeitura Municipal de Fortaleza. A concentração será em frente à Barraca do Joca, a partir das 13 horas.

Nenhum comentário: