Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 20 de junho de 2010

[Concurso – Moda] Últimos dias para as inscrições do Concurso LYCRA® Future Designers


Últimos dias para as inscrições do Concurso LYCRA® Future Designers

Segmento jeanswear ganhará novos talentos em 2010

Até domingo, 20, os interessados em moda de todo Brasil poderão se inscrever na edição 2010 do Concurso LYCRA® Future Designers que tem como tema jeanswear. Acessando o site oficial do concurso www.lycrafuturedesigners.com  basta fornecer alguns dados e postar seu croqui. Pronto já está inscrito e concorrendo as próximas etapas do concurso.

Composto por três fases – inscrição, semifinal e final - o concurso, que traz a stylist e apresentadora do Tamanho Único (GNT Fashion) Chiara Gadaleta como mestre-de-cerimônia, premiará o vencedor no dia 15 de setembro, no Lions Nightclub em São Paulo (SP), com uma viagem para visitar a feira Bread and Butter em Berlim, na Alemanha, referência mundial para o segmento Jeanswear.

O concurso contribuirá de forma prática para a formação do estilista, que apresentará suas criações ao lado dos demais finalistas para avaliação de uma bancada de jurados formada por profissionais da área do jeanswear e formadores de opinião.

Para ter informações completas sobre o concurso acesse o regulamento em: www.lycrafuturedesigners.com

Serviço:

Concurso LYCRA® Future Designers 2010
Inscrições: até 20 de junho
www.lycrafuturedesigners.com


O que é o fio LYCRA® ?

LYCRA® é marca registrada da INVISTA para seu fio elastano e hoje está entre as mais conhecidas em todo o mundo, tendo conquistado ao longo das últimas 5 décadas a confiança dos consumidores pela qualidade, liberdade de movimento e caimento perfeito que o fio proporciona.

A INVISTA é um dos maiores produtores integrados de polímeros e fibras, principalmente para aplicações de nylon, spandex e poliéster, de todo o mundo. Com presença atuante em mais de 20 países, a INVISTA, com sua estrutura global de negócios, agrega valor excepcional aos seus clientes através de inovações tecnológicas e conhecimento de mercado combinados a um prestigioso portifólio de marcas para vestuário: fio LYCRA®, fio COOLMAX®, tecido e enchimento THERMOLITE®, tecido freshFX®, fio SUPPLEX® e fio TACTEL®. Para sinalizar “LYCRA®” como uma marca, a palavra “LYCRA®” precisa ser escrita em maiúscula e com o símbolo ®, e sempre usado com o termo genérico apropriado. Para mais informações sobre a marca do fio LYCRA®, visite o site: www.LYCRA.com



Nenhum comentário: