Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 2 de agosto de 2009

Vera Passos em destaque

O Festival de Dança de Joinville, que entrou para o Guiness Book como o maior Festival de Dança do mundo em número de participantes, realizou neste ano a 27ª edição. A Academia Vera Passos participa do Festival desde 1989, e sempre é premiada. Além disso, a Academia foi citada pelo Governador do Estado de Santa Catarina, durante o discurso de abertura do festival, como um dos sete grupos mais premiados da História do Festival.
Confira os prêmios:

3º Lugar Modalidade Jazz categoria Júnior com a coreografia TAMBORES DA ÁFRICA;
3º Lugar Modalidade Jazz categoria Sênior com a coreografia LORCA;
2º Lugar Modalidade Sapateado categoria Júnior com a coreografia VP-6006;
1º Lugar Modalidade Sapateado categoria Sênior com a coreografia DHUN;
1º Lugar Modalidade Sapateado categoria Avançada com a coreografia SOMBRAS;

A Academia Vera Passos, vem ao longo de 18 anos realizando um trabalho de excelência artística, pautada na constante busca por aprimoramento e estruturação de idéias propulsoras. Mais de 100 mil pessoas prestigiaram os espetáculos confirmando o sucesso e a qualidade desse trabalho desenvolvido com afeto.
Com uma intensa e marcante atuação na dança cênica local, nacional e internacional, traz atualmente para o Ceará importantes prêmios dos melhores e mais conceituados festivais de dança, tais como Festival de Dança de Joinville e I Love Dance (EUA).
A ousadia e o arrojo fazem parte da formação da equipe de profissionais e aprendizes que atuam na academia dirigida por Vera Passos, eles seguem exercendo dança como uma atividade artística que ultrapassa o viés do entretenimento da arte como elemento fundamental da vida humana.
Em suas produções, música, dança, teatro, técnica circense, tecnologia, iluminação e cenografia se articulam num diálogo agregador que traduz a contemporaneidade em toda sua plenitude.

Informações:
Claudia Brasil
(85) 8800.2553

Nenhum comentário: