Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 2 de agosto de 2009

Ouvidor detém exclusividade da grife Moooi no Nordeste do Brasil

A marca holandesa de design de móveis e objetos de decoração Moooi é distribuída com exclusividade no Nordeste pela Ouvidor Interiores. Referência em vanguarda e criatividade, a Moooi utiliza alta tecnologia na fabricação de suas peças. Com oito anos de existência, a marca trabalha com designers renomados mundialmente e tem como atributo produtos inusitados, que dão aos ambientes um toque único de humor e sofisticação.
Algumas de suas peças possuem peculiaridades em seu desenho e produção. Um exemplo é a linha Smoke do designer Maarten Baas. As cadeiras e mesas, de estilo Barroco, são customizadas com um lança-chamas e depois tratadas com resina para imprimir durabilidade às peças.
A Ouvidor, sediada na capital cearense, comercializa artigos de decoração voltados para o mercado de luxo. Na loja é possível encontrar peças modernas, desenhadas por renomados designers brasileiros e estrangeiros, além das principais tendências em design de interiores dos grandes centros urbanos mundiais. A marca existe há 79 anos e se consolida como modelo de credibilidade e bom gosto no comércio local.
* Dear Ingo

Ouvidor Interiores
www.lojaouvidor.com.br
Av. Santos Dumont, 3621
Fortaleza - CE
Telefone:
(85) 3267.6766

Nenhum comentário: