Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Shopping realiza campanha de Dia dos Namorados com arte e flores

Amor, arte e flores estão juntos nesse Dia dos Namorados promovido pelo Shopping Del Paseo. Com o tema “Quem ama por inteiro”, o Shopping, que pretende expressar os sentimentos dos apaixonados, realiza campanha em parceria com os cartões Visa. A ação tem início dia 4 de junho e segue até o dia 19 do mesmo mês. A cada R$ 200 (duzentos reais) em compras nos cartões Visa nas lojas do Shopping, o cliente adiciona R$ 5 (cinco reais) e tem direito a uma camisa exclusiva e desenvolvida pelo designer Rodrigo Queiroz. Assim como a logomarca do centro comercial, a arte da campanha que estampa a camisa é inspirada nas obras do pintor espanhol Joan Miró. A metade do coração se completa quando outra unidade é adquirida. A idéia é mostrar o “amor por inteiro”. Ainda no clima de romantismo, o Shopping Del Paseo promove apresentações musicais (ver programação abaixo) em sua praça de alimentação e realiza, em parceria com a floricultura Lírio do Campo, exposição de flores no piso L1. A ambientação é assinada pelo cenógrafo Marcelo Santiago.

Nenhum comentário: