Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Promoção] Desafio Minalba Brasil vai sortear bikes elétricas e estimular vida mais saudável

  
Promoção se estende até o dia 14 de dezembro e é válida para todos os produtos da Minalba Brasil 

 

Dona do maior e mais diversificado portfólio de água mineral deste mercado, a Minalba Brasil, empresa de alimentos e bebidas do Grupo Edson Queiroz (GEQ), lançou a promoção Desafio Minalba Brasil, que tem como objetivo estimular uma rotina mais saudável entre os consumidores. Serão sorteadas 10 bicicletas elétricas e 1 carro 0km. 

A cada produto adquirido, o consumidor receberá um Número da Sorte com o qual concorrerá aos prêmios, que totalizam R$187 mil. A participação vai até o dia 11 de dezembro. 

Participam da promoção os produtos das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Nestlé Pureza Vital, Perrier, Acqua Panna e São Pellegrino, assim como os produtos de sua linha de refrigerantes, que conta com Refri e Citrus, além do energético Night Power.  

 

Como participar: 

Para concorrer, o consumidor deverá efetuar o seu cadastro no site www.promominalba.com.br. 


A promoção contará com mídia nacional em TV e Digital e grandes execuções no ponto de venda de forma a ampliar o conhecimento da Minalba Brasil junto a seus consumidores e clientes. 

“Estamos muito orgulhosos de ser a principal empresa no setor de águas com capital inteiramente brasileiro, oferecendo o portfólio mais abrangente de produtos nesse mercado. Mas a Minalba Brasil vai além do mercado de águas. Hoje temos a 3ª maior marca de refrigerantes do Nordeste e uma posição de destaque no mercado de bebidas energéticas. Essa promoção visa comunicar todo nosso portfólio que possui produtos para todos os tipos de sede! Este é um momento estratégico para nós, pois estamos entrando na Alta Estação, marcada pelo período de festas e o auge do verão. Nacionalmente, o mercado cresce aproximadamente 20% durante esse período, e a Minalba Brasil está preparada para aproveitar essa oportunidade”, destaca Aélio Silveira, diretor superintendente da Minalba Brasil.

 

Mais informações: www.promominalba.com.br

  

Sobre Minalba Brasil 

Minalba Brasil é a divisão de alimentos e bebidas do GEQ, um dos maiores conglomerados empresariais do País, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados, ideal para todas as ocasiões de consumo. A empresa é líder de água mineral no Brasil e detentora das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Natural do Horizonte, Refri, Citrus e do energético Night Power. Possui ainda o licenciamento das marcas Grapette e Nestlé Pureza Vital, bem como a concessão para a distribuição das marcas globais premium Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna, e para a produção e distribuição do Minotauro Energy Drink. 

Sobre o Grupo Edson Queiroz – Desde 1951, o Grupo Edson Queiroz se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados. Ao longo da história, o Grupo consolidou uma cultura de pioneirismo e desenvolvimento de grandes negócios, empregando diretamente mais de 9 mil colaboradores e guiando sempre suas decisões nos princípios éticos que baseiam todas as suas relações. Entre as áreas de atuação e marcas, estão: Energia, com armazenamento, envase e distribuição de GLP com a Nacional Gás; Eletrodomésticos, com a Esmaltec; Alimentos e Bebidas, com a Minalba Brasil; e Comunicação, com o Sistema Verdes Mares. 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa. 

Nenhum comentário: