Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 7 de julho de 2019

Evento] Festival Expocrato 2019 promete elevar a adrenalina fora dos shows




A adrenalina vai tomar conta da 68º edição da Expocrato. De 13 a 21 de julho mais de 50 ícones da música brasileira vão subir no mega palco do Festival Expocrato. Em meio a quase 100h de shows, os participantes poderão desfrutar de muita adrenalina, fora dos shows.



Em 2018 o Festival Expocrato, comandado pela Multi Entretenimento e Mega Som trouxe a Roda Gigante, característica dos grandes festivais.”Um elemento que se tornou ponto de referência para fotos e passeios românticos, dando mais charme ao setor Arena”, destacou Marcelo Rocha, um dos organizadores do Festival. Porém, para quem busca ainda mais emoção, nesta edição, o evento contará também com uma tirolesa, uma queda livre de uma altura de 70 metros. A novidade é proporcionada pela Coca-cola, patrocinadora oficial do Festival. A operação será do Arajara Park. A dica é chegar cedo para garantir a experiência e a adrenalina prometida!



Beleza e relaxamento também tem espaço garantido nesta edição. Para manter a make firme durante os nove dias de muitos shows marcantes, com o melhor do samba, reggae, pop rock, sertanejo e forró, a mulherada do Camarote Premium e Camarote Corporativo poderão desfrutar do espaço Ruby Rose, com maquiagem e vídeos de tutorial de maquiagem, e Espaço Laser, que fornecerá serviço de massoterapia.



No espaço Arena, o público também poderá desfrutar de massagem relaxante no stand da Guanabara. Afinal, vai ser preciso muita disposição para manter a energia. O Festival Expocrato vai reunir este ano Anitta, Léo Santana, Wesley Safadão, Xand Avião, Simone e Simaria, Bruno e Marrone, Jonas Esticado, Calcinha Preta, Parangolé, Dorgival Dantas, Aldair Playboy, Biquini Cavadão, Maneva, Planta e Raiz, Gusttavo Lima gravando seu novo DVD, entre outras estrelas em sua grade de shows.



Para garantir o bem estar de todos, o Festival Expocrato irá contar com o Home Care Cariri, que fará o atendimento médico.



Para tornar essa edição inesquecível, o Festival Expocrato conta com a parceria de 17 empresas, são elas: Coca-cola, Itaipava, Ypióca, Black & White, Hapvida, Home Care Cariri, Brisanet, Unileão, Guanabara, Crystal, Burn, Cariri coco, Assai, Arajara, São Braz, Fort Nissan, Mioche, Ruby Rose e Espaço Laser.



Serviço

Festival Expocrato 2019: 13 a 21 de julho

Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, Crato

Onde comprar: www.bilheteriavirtual.com

Loja Oficial Festival Expocrato: Rua Doutor Miguel Lima Verde, 503, no Centro, Crato / Cariri Garden Shopping, Loja 71, Juazeiro do Norte, Ceará / Ticket Shop, nos shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy, em Fortaleza, Ceará.

Confira a programação completa! http://www.festivalexpocrato.com.br/



Nenhum comentário: