Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Comemoração] Hamburgueria de Fortaleza comemora o dia Rock Compartilhando talento


O Barney’s Burger comemora o Dia Mundial do Rock compartilhando talento! A ideia partiu do empresário Marcelo Pimentel, apreciador do estilo, que resolveu ouvir os novos roqueiros de Fortaleza e ajudar a divulgar esse som.

Até o dia 13 de julho, quem tiver uma banda de rock independente, pode enviar um vídeo para a conta do @barneysburger no instagram, que tem 68k mil de seguidores orgânicos.

Os vídeos serão reproduzidos nos stories da hamburgueria durante todo o dia, vale cantar, tocar guitarra e reunir a galera. Material gravado anteriormente ou clipes amadores também aceitos.

O Barney’s Burger é uma hamburgueria pioneira no Ceará, criada em 2011 com o conceito de burger goumert e trabalha com um blend especialíssimo e exclusivo de carne. O Barney’s tem quatro unidades em Fortaleza, uma em Natal e está em plena expansão para os demais estados do Brasil. 

 Let’s Rock! 



@barneysburger

Nenhum comentário: