Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 30 de junho de 2019

Evento] Fundação Cultural Nipônica Brasileira, realizadora do Sana, promoverá evento de adoção de cães e gatos durante o Sana 2019 e doará 1 tonelada de ração a instituições


 
Durante os três dias do Sana 2019, que acontece de 12 a 14 de julho, no Centro de Eventos do Ceará, a Fundação Cultural Nipônica Brasileira (FCNB), realizadora do Sana, promoverá um evento de adoção de cães e gatos vacinados, vermifugados e microchipados, no estacionamento do Centro de Eventos. A ação ocorre em parceria com a Bichomania – Petshop e Clínica Veterinária. Os animais disponibilizados para adoção terão castração gratuita garantida e os seus donos ganharão vouchers de banho e compras na Bichomania. Além disso, a Coepa (Coordenadoria Especial de Proteção e Bem-Estar Animal) vai realizar teste de calazar, vacinação e microchipagem em todos os animais. E os veterinários da Bichomania estarão no local durante toda a ação.

Como de costume, nessa edição do Sana também terá o ingresso social. A pessoa pode realizar a compra do ingresso normalmente, em qualquer ponto de venda ou pela internet, e no dia do evento levar 1 kg de alimento ou 1 kg de ração (para cada dia), que serão doados para instituições como IPREDE e ONGs de cuidados aos animais. A pessoa também pode comprar o ingresso na bilheteria do evento e levar o quilo de alimento ou ração. Ao final do festival, a Fundação Cultural Nipônica Brasileira e a Bichomania doarão 1 tonelada de ração às ONGs participantes da feira de adoções, além das doações arrecadadas com os ingressos.

Os interessados em adquirir seus ingressos para o festival podem dirigir-se a um dos diversos pontos físicos de venda. São eles: Smart Eletron (Iguatemi, North Shopping Bezerra, North Shopping Jóquei, Antônio Sales), Reboot (Benfica e Aldeota), Gracom (Centro e Sul) e Mr. Fantasy (Galeria Pedro Jorge). Os ingressos online podem ser adquiridos na plataforma Sympla. Todos os detalhes sobre o evento podem ser conferidos no site do Sana www.portalsana.com.br e nas redes sociais do festival.

Serviço:
Sana 2019
Quando: de 12 a 14 de julho
Onde: Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz)
Site: http://www.portalsana.com.br/
Redes Sociais: instagram - @sana_fcnb/ Facebook: Sana-FCNB

Nenhum comentário: