Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 30 de junho de 2019

Evento] Contagem regressiva para o SANA 2019


1° lugar no Desfile 2018  Kelly Batista
Personagem Jinx Elfa Ambiciosa

O Sana é o maior evento de Cultura Pop e Geek do Norte/Nordeste do Brasil. Criado em 2001 por um grupo de amigos fãs de animação, games, quadrinhos e tecnologia, o Sana hoje é referência no Brasil quando falamos em eventos que congregam amantes de Filmes, Seriados, Cosplays, Animês, Games e muita diversão.
Reunindo anualmente um público de 100 mil pessoas, o Sana é um tradicional evento na cidade de Fortaleza, Ceará, tornando-se um dos acontecimentos turísticos mais importante do calendário da cidade, atraindo cerca de 30% do público do evento de participantes de outros estados nordestinos.
O evento acontece duas vezes ao ano (julho e dezembro) com datas estrategicamente posicionadas no período de férias, quando a cidade está mais movimentada e aquecida com o turismo em todo o Estado.
Os interessados em adquirir seus ingressos para o festival podem dirigir-se a um dos diversos pontos físicos de venda. São eles: Smart Eletron (Iguatemi, North Shopping Bezerra, North Shopping Jóquei, Antônio Sales), Reboot (Benfica e Aldeota), Gracom (Centro e Sul) e Mr. Fantasy (Galeria Pedro Jorge). Os ingressos online podem ser adquiridos na plataforma Sympla.



Serviço

Sana 2019

Quando: de 12 a 14 de julho

Onde: Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz – Fortaleza / CE)

Site: http://www.portalsana.com.br/

Redes Sociais: instagram - @sana_fcnb/ Facebook: Sana-FCNB

Nenhum comentário: