Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

NATAL] Decoração natalina do RioMar Kennedy estará aberta para visitação a partir deste sábado (10/11)



A chegada do Natal é sempre um momento mágico para crianças e adultos. Para celebrar este período especial do ano, o RioMar Kennedy promove neste sábado, 10 de novembro, a partir das 10h, a abertura oficial da decoração natalina “Carrossel de Natal”. Assinada por Cecilia Dale, o espaço ficará na Praça de Eventos Central e contará com um gracioso carrossel e uma grandiosa árvore de Natal no topo do brinquedo.

Inspirada nos tradicionais parques de diversões da França, a decoração promete encantar a família, o cenário de magia é composto por diversos elementos, cavalinhos e clássicas carruagens para relembrar a infância. Outros adornos deixam o espaço ainda mais encantador, com carrinhos de pipoca saltitantes e de doces, pilotados por duendes.

Além disso, todos os corredores do shopping estão decorados com guirlandas e árvores de Natal. A iluminação da fachada é assinada pela marca Blachere, empresa que desenvolve a tecnologia de iluminação da Torre Eiffel e de parques temáticos nos Estados Unidos. 

Chegada do Papai Noel

O RioMar Kennedy prepara também uma bela apresentação para o próximo sábado, 17 de novembro, para marcar a chegada do Bom Velhinho. O evento aberto ao público começará às 17h e será na Praça de Eventos Central, Piso L1 do shopping.


SERVIÇO:

Abertura da Decoração de Natal

Quando: 10 de novembro, a partir das 10h

Onde: Praça de Eventos Central, Piso L1 – RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)

Mais informações: (85) 3089.0909

Espaço aberto ao público

Nenhum comentário: