Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Moda] Estilo Feitiço fotografa com Edith Gomes coleção para festas de fim de ano


 
A Estilo Feitiço apresenta uma coleção cápsula especial para as festas de fim de ano. As novas peças fazem parte da linha Liberdade, lançada no último mês pela marca. Com estampas exclusivas pintadas à mão, os itens têm características mais sofisticadas como assimetrias e babados, tendências da estação.

Na cartela de cores, o black and white dominam, mas também é possível encontrar tons vibrantes. A digital influencer Edith Gomes foi convidada para estrelar a campanha ao lado do modelo Caio Figueira.


Na linha masculina, as novidades se destacam pela modelagem clássica, com camisaria sequinha, no estilo slin fit. Além de peças lisas, estampas delicadas com listras e padronagens diferenciadas completam a coleção. As peças já estão disponíveis em todas as lojas da Estilo Feitiço.



Estilo Feitiço

A Estilo Feitiço possui produção 100% cearense, valorizando a mão de obra regional e incentivando o crescimento do estado. São oito lojas de vendas de varejo e duas de entrega para atacado, todas situadas em Fortaleza. Para o mercado nacional, a marca conta com e-commerce (estilofeitico.com.br).

Serviços Feitiço

Site: http://www.estilofeitico.com.br/

Face: https://www.facebook.com/estilofeitico

Insta: https://www.instagram.com/estilofeitico/

Nenhum comentário: