Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Evento] Curso de Psicologia da Wyden Fanor promove Semana Acadêmica


Evento também abre a sétima edição junto com o VI Simpósio Científico-Cultural de Estudos e Práticas em Psicologia.

Debater reflexões de atuação e pesquisa no campo da psicologia e as resistências na contemporaneidade. Esse é o objetivo da VII Semana Acadêmica de Psicologia do Unifanor Wyden, que acontece entre os dias 29 de outubro e 1º de Novembro no campus Dunas da Unifanor.

“Esse evento apresenta a riqueza de possibilitar que temas atuais em Psicologia sejam refletidos por profissionais e estudantes da área, de modo que possamos ter continuamente melhorias na Psicologia no Estado do Ceará, uma vez que a ciência da Psicologia lida diretamente com dores, sofrimentos e angústias que precisam ser enfrentadas com resistência, especialmente em contextos conflitivos. ”, Márcio Gondim, Coordenador do curso de Psicologia Unifanor Wyden.

O evento propõe destacar reflexões atuais acerca da atuação de profissionais de psicologia, de acordo com o posicionamento histórico-cultural da psicologia como ciência e profissão.

Em paralelo o curso de psicologia também realiza o VI Simpósio Científico-Cultural de Estudos e Práticas em psicologia. Este ano, a edição tem como tema “Psicologia e resistências na contemporaneidade: reflexões de atuação e pesquisa". O Simpósio contará com atividades diversas tais como minicursos, oficinas, mesas-redondas, rodas de conversa e atividades culturais, além de exposições e apresentações de trabalhos científicos.

O evento é aberto para alunos do curso de psicologia de todas as faculdades.As inscrições podem ser feitas pelo site www.even3.com.br/simposiopsiunifanor2018.

Confira os temas que serão debatidos: 

 

SERVIÇO:

VI Simpósio Científico-Cultural de Estudos e Práticas em Psicologia

Data: 29/10 a 01 de novembro

Local: UniFanor | Wyden

Inscrições: https://www.even3.com.br/simposiopsiunifanor2018

Mais informações:

• E-mail:coepsiunifanor@gmail.com

• Facebook:coepsidevry

• Instagram: coepsi.unifanor

Nenhum comentário: