Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

XUXA XOU] XUXA ESTREIA NOVA TURNÊ


A NAVE MAIS FAMOSA DO BRASIL VAI POUSAR EM FORTALEZA, NO DIA 24 DE NOVEMBRO, EM ÚNICA APRESENTAÇÃO

Foto: Blad Meneghel

Xuxa sobe ao palco do Shopping Riomar Fortaleza, com um show novo cheio de encanto e emoção.  Com única apresentação em Novembro, no dia 24, às 21h, o Xuxa Xou convida toda a família para uma viagem no tempo, atravessando gerações e encantando baixinhos e altinhos. Com cenografia lúdica, paquitas, paquitos, personagens do XSPB entre outros, que marcaram a infância, muita dança e efeitos especiais, o show celebra os 35 anos de Xuxa na TV e reúne uma seleção musical de tirar o fôlego para todos os gostos e idades.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 01 de agosto. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet em www.sympla.com.br/xuxaemfortaleza e nos pontos de venda: Planner Store (Shopping Riomar Fortaleza), Moov (Shopping Benfica e shopping Iguatemi) e T-shirt inbox (Av. Dom Luís).

“Estou muito feliz em poder juntar as três gerações que cresceram comigo ao longo desses 35 anos e fazer uma festa onde eu possa sentir essa energia de novo. É um misto de alegria, ansiedade e vontade de que tudo dê certo para que todo mundo fique feliz com o resultado”, conta Xuxa.

‘Ilariê’, ‘Lua de Cristal’, ‘Planeta Xuxa’, ‘Arco-íris’ e um megamix do XSPB, são alguns dos hits da trilha sonora que promete sacudir o público. Os figurinos são assinados por Marcelo Cavalcanti, que acompanha a Loira desde os tempos do ‘Xou da Xuxa’.  Símbolos da moda lançados pela artista e adereços atuais, juntam-se a uma cenografia com estética moderna e elementos que ficaram marcados na lembrança de todos os brasileiros, como a famosa nave.

“Os figurinos são novos e inspirados em Thierry Mugler, de diva pop atual, com direito a botas longas e ‘xuquinha’”, acrescenta Marcelo.

A coreógrafa Ana Cecília Calderón, que trabalha com Xuxa desde sua participação como Garota do Zodíaco, no extinto ‘Planeta Xuxa’, comanda o ballet com ‘Paquitas’ e ‘Paquitos’, que vão do estilo antigo ao atual, misturando passos dos anos 80 com danças como Stiletto.

“Os diferentes estilos como Hip Hop, Stiletto, Dança Espanhola, Frevo e Dança de Salão, são representados por bailarinos de diversas tribos”, diz Ana.

A direção do show fica por conta de Pablo Falcão, o mesmo diretor dos sucessos ‘Show das Poderosas’, ‘Poder da Preta’, ‘Nego Resolve’ e ‘Rouge 15 anos’.

"Preparamos tudo com muito cuidado e carinho. A Xuxa faz parte da vida de todos nós. É um sonho poder trazer para o público esse show. Mais sonho ainda fazer parte dessa equipe. A Xuxa é uma artista maravilhosa, preocupada sempre com os pequenos detalhes. Ela opina desde o repertório até o tipo de tecido e a pedrinha que será colocada no figurino, tudo para que o show seja excepcional. Como artista e pessoa, ela é de um carisma e luz inexplicáveis”, comenta Pablo.
Para mais informações sobre Xuxa, acesse:

www.youtube.com/canalx
www.twitter.com/xuxameneghel
www.facebook.com/XuxaOficial/

Para mais informações sobre o Xuxa Show, acesse:
www.instagram.com/plannereventosce
www.facebook.com/plannereventosce

XUXA  XOU
Copatrocínio:
Transportadora oficial:
Realização: Planner Eventos
Data: 24/11/18
Abertura da casa: 17:00H
Horário: 21:00H
Local: Riomar Fortaleza
Capacidade: 15 mil pessoas
Preço de ingressos: De R$ 40,00 a R$ 250,00
Classificação etária: 16 anos
Venda de ingressos no site: www.sympla.com.br/xuxaemfortaleza
Espaço aberto                                                                    
Acesso para deficientes
Estacionamento terceirizado no local

INGRESSOS:

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos), na entrada do evento (para compras via internet).

- A venda para o público em geral está disponível desde o dia 01/08/18

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Planner Store (Shopping Riomar Fortaleza), Moov (Shopping Benfica e shopping Iguatemi) e T-shirt inbox (Av. Dom Luís).
Horários: De 10:00H as 22:00H, de segunda a sábado, e de 13:00H as 21:00H, no domingo.

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pela Internet: www.sympla.com.br/xuxaemfortaleza

FORMAS DE PAGAMENTO

Internet: Cartão e boleto.

Bilheteria e Pontos de Venda: Cartão e dinheiro na planner store e somente dinheiro nos demais.

Nenhum comentário: