Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 5 de agosto de 2018

Mundo dos Negócios] Termaco Logística investe em nova filial em São Paulo


  
Com investimento de R$ 1 milhão, o novo espaço tem quase 10 mil metros quadrados e é três vezes maior que a filial anterior em São Paulo.

Uma das maiores empresas de logística do Nordeste, a cearense Termaco Logística está com novo endereço em São Paulo. De forma a atender a demanda que vem crescendo, a empresa inaugurou novo espaço com capacidade ampliada para atender os diversos segmentos na área de soluções logísticas.

Com quase 10 mil metros quadrados, espaço três vezes maior que a antiga filial em São Paulo, o prédio tem acesso fácil pela Rodovia Presidente Dutra, considerada uma das principais estradas federais entre Rio e São Paulo.

Entre as facilidades em soluções logísticas apresentadas com a nova filial, estão capacidade ampliada para carga e descarga de caminhões com 52 docas com plataforma niveladora. Além disso, a estrutura do prédio com pé direito de 12m permite a movimentação e o estoque de produtos e equipamento com dimensões variadas. A empresa ainda terá um pátio-estacionamento amplo para caminhões e ainda um heliponto.


TERMACO
Fundada no Ceará e com 32 anos de história, a Termaco atende os segmentos de auto-peças, alimentos, utilidades e confecções. Atualmente a empresa tem mais de seis mil clientes ativos e está presente em 10 estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e São Paulo).

A Termaco tem o selo de qualidade ISO 9001, que garante aos clientes padronização nos processos logísticos desenvolvidos. A matriz da empresa fica no Ceará, na BR-116.

Nenhum comentário: