Diferente do que se vê no atual
mercado econômico brasileiro, a marca cearense Ferrovia Eyewear segue em
expansão e inaugura novas lojas neste mês de agosto. A primeira já acontece
nesta sexta-feira (5), no Sumauma Shopping, em Manaus.
Já no próximo dia 10 de agosto,
será a vez do Grand Shopping Messejana, data que também marcará a abertura do
shopping. “Estamos muito otimistas com esta inauguração, apostamos em um modelo
de loja com designer moderno, que mexa com os sentidos das pessoas e
proporcione uma experiência com a marca. Além do investimento que estamos
fazendo, preparamos uma equipe muito qualificada para que esta unidade seja
nossa primeira loja modelo”, adianta Cláudia Gomes, gerente de marketing da
Ferrovia.
Para marcar o lançamento das
novas lojas, a grife prepara um coquetel todo especial, com diversas ações de
encantamento, entre elas, distribuição de gifts, lançamento de produtos
diferenciados, dia de maquiagem da Vult e brindes para quem estiver pensando em
presentear neste Dia dos Pais com um dos produtos Ferrovia. Ainda neste mês, a
Ferrovia também abrirá nova loja no Maraponga Mart Moda Centro.
DIA DOS PAIS
Para o Dia dos Pais, a Ferrovia
Eyewear lança a campanha ''Seu Pai é o Cara'', com diversos modelos estilosos
nos valores promocionais de R$ 99,90, R$ 119,90 e R$ 139,00.
A Ferrovia no atacado, atende
revendedores e lojistas de todo o Brasil em lojas específicas: Maraponga Mart
Moda, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do
Norte. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos
parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de
departamento. Atualmente- sem contar com as novas lojas- já são 41 unidades -
sendo 26 em Fortaleza, cinco no interior - uma em Manaus, duas em Belém, seis
no Piauí e uma no Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário