Está chegando a data mais
apaixonante do ano, na qual o amor fica, literalmente, “no ar”!!! Depois do
Dias das Mães, o comércio já se prepara para a escolha dos presentes do Dia dos
Namorados. E, em mais uma campanha criativa, a Ferrovia Eyeawear também vai
contemplar os casais que optarem por presentear seu par com um dos produtos da
marca.
A namorada ou namorado, que
comprar um modelo de óculos esportivo em uma das 44 lojas da grife - espalhadas
por todo o País - a partir do dia 22 de maio, vai ganhar um lindo porta-retrato
para eternizar os momentos de paixão do casal. A promoção segue até o dia 12 de
junho.
A Ferrovia Eyewear
Fundada em 1994, a empresa não para de
crescer. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a Ferrovia já se
consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento.
Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias
diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo. No
atacado, atende revendedores e lojistas de todo País em lojas específicas:
Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e
Juazeiro do Norte. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído
novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de
departamento. Hoje, já são 44 unidades - sendo 28 em Fortaleza, seis no interior
- duas em Manaus, duas em Belém, cinco no Piauí e uma no Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário