Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Estilo] Marca cearense presenteia casais com porta-retrato especial do Dia dos Namorados

 
Está chegando a data mais apaixonante do ano, na qual o amor fica, literalmente, “no ar”!!! Depois do Dias das Mães, o comércio já se prepara para a escolha dos presentes do Dia dos Namorados. E, em mais uma campanha criativa, a Ferrovia Eyeawear também vai contemplar os casais que optarem por presentear seu par com um dos produtos da marca.

A namorada ou namorado, que comprar um modelo de óculos esportivo em uma das 44 lojas da grife - espalhadas por todo o País - a partir do dia 22 de maio, vai ganhar um lindo porta-retrato para eternizar os momentos de paixão do casal. A promoção segue até o dia 12 de junho.

A Ferrovia Eyewear


Fundada em 1994, a empresa não para de crescer. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a Ferrovia já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo. No atacado, atende revendedores e lojistas de todo País em lojas específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento. Hoje, já são 44 unidades - sendo 28 em Fortaleza, seis no interior - duas em Manaus, duas em Belém, cinco no Piauí e uma no Maranhão.  

Nenhum comentário: