Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 30 de junho de 2015

Show] Farra nas Férias agita a sexta-feira (03) na Paquero Quero com Noda de Caju e Furacão do Forró

 
Em clima de férias, a casa de shows Paquero Quero promove nesta sexta-feira (03), a partir das 22h, a festa "Farra nas Férias". Na ocasião o evento reúne a banda Noda de Caju com seus hits apaixonantes de suas versões das músicas internacionais e o Furacão do Forro, que lança seu novo repertório, trazendo o forró elétrico e seus sucessos que vão do romântico aos mais animados e irreverentes hits, capazes de levantar qualquer plateia onde se apresente. O locutor e dj Fred Dias fica responsável pela a animação do público nos intervalos.


Noda de Caju - Conhecida como a banda mais romântica dos forrozeiros, a Noda de Caju foi formada em 1994 na cidade de Arcoverde-PE. Abrindo seu espaço no mundo do forró por suas versões de músicas internacionais como ‘‘lindos momentos’’, ‘‘eu juro’’ e ‘‘eu só quero você’’ e de músicas de sua autoria com ‘‘meu vicio’’,” alguém que espero'', "tanto amor", entre outras, resultou um resultado positivo gerando grandes apresentações a nível nacional nos palcos de várias cidades e também no rádio e televisão. A atual formação da banda é composta por Valéria Cavalcanti, que assumiu os vocais no Volume 5, estreando as músicas “teu calor” e “eu me enganei” e agora está de volta. Além de Paulinho Araújo.

Furacão do Forró - A banda foi fundada em janeiro de 2007, com o lançamento do seu primeiro CD, intitulado “Furacão do Forró – Abalando Tudo – Volume 01”. Em abril do mesmo ano iniciou sua maratona de shows pelo Ceará e todo Nordeste. Antes mesmo de realizar sua primeira apresentação, a banda atingiu a incrível marca de 50 mil cópias vendidas do seu primeiro CD e foi pelo primeiro Disco de Ouro, entregue pela gravadora CD+. Esse efeito causou grande impacto no meio forrozeiro e fez com que a banda se consolidasse no meio musical como um “Furacão” que chegou Abalando Tudo!

Serviços:

Data: 03/07/2015 às 22h
Local: Paquero Quero (Av. 13 de Maio, 2835 – Benfica – Fortaleza / CE)
Vendas: Bilheteria no local
Valor: PISTA R$ 30 | CAMAROTE R$ 40
Informações: (85) 99682.0322

Redes sociais: @paqueroquero

Nenhum comentário: