Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Festa] PINK - Sexta: Ricardo Chaves no clima do Carnaval; Sábado: Lagosta Bronzeada





Sexta, 6 de fevereiro

A Pink Elephant já está no esquenta para o Carnval!! Nesta sexta, 6, apresentamos um dos maiores fenômenos da música: Ricardo Chaves!! Vamos matar essa saudade? #DaPinkaoBonfim #BahiaFortal

Ricardo Chaves
Em 1981 Ricardo Chaves tinha uma idéia traçada: queria terminar a faculdade de Administração de Empresas e ir embora de Salvador para tentar a sorte na música. Ele tocava baixo e cantava em uma banda de rock chamada Fim da Picada. O trio elétrico mudou os seus planos e ele acabou se tornando um dos principais cantores da Bahia, além de ser considerado o melhor puxador de blocos de trio do país. Tudo começou no bloco Pinel, onde atuava como cantor.

O tempo se encarregou de favorecer a explosão da música baiana inclusive no eixo Rio/São Paulo, fazendo Ricardo Chaves desistir da idéia de deixar Salvador. Mesmo depois de formado, foi se envolvendo cada vez mais com a música, deixando a carreira de administrador “guardada”, como ele mesmo diz.

Em 1982, à frente da banda Pinel, ele fez o seu primeiro Carnaval. Permaneceu na banda por cinco anos. Nessa mesma época, paralelamente, era o cantor da banda Cabo de Guerra, uma das mais importantes bandas de rock de Salvador. Em 1986 foi convidado pela gravadora RCA para gravar seu primeiro disco-solo e se arriscou em mais essa aventura, emplacando o sucesso Taba, de autoria de Carlinhos Cor das Águas e Renato Mattos. ção folião/ artista.

Experiente puxador de trios elétricos, 17 álbuns numa carreira gloriosa, Ricardo Chaves sabe bem como transmitir animação e emoção ao folião que o segue religiosamente em todos os apresentações pelo país. Com a carreira que se confunde com a história do que ficou conhecido como “Axé Music”, Ricardo segue fazendo a alegria de milhares de pessoas de várias gerações que não resistem ao astral da sua música.

Sábado, 7 de fevereiro

"Quero entender. Porque razão tudo acabou..." Vamos relembrar?? Já imaginou um show exclusivo da Lagosta Bronzeada? C͞O͞N͟F͟I͞R͟M͞A͞D͟O͞. EXXTOURO MÁXIMO!! Sábado, 7, a Pink Fortaleza vai ficar pequena. Ninguém vai conseguir parar de cantar! E mais: o cantor Vinicius Loyola canta sucessos do sertanejo.
#febrerosa #pinkelephant

Lagosta Bronzeada
A banda Lagosta Bronzeada é considerada um ícone do forró pela por sua longa trajetória de sucessos marcados nas vozes da cantora Lana Gama e do cantor Lano Gama.

SERVIÇO

Onde?
Pink Elephant Fortaleza
Av. Desembargador Moreira, 1741 – Aldeota

Quando?
Sexta,  6 de fevereiro - Ricardo Chaves
Sábado, 7 de fevereiro - Lagosta Bronzeada

Quanto?
Ingressos antecipados na Jolie e Agnelli Mix (Virgilio Távora)
Feminino R$ 40 | Masculino R$ 60

Reservas:
(85) 8912.2852

Informações:
(85) 3037.4662

Nenhum comentário: