Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Diversão] Projeto 'Curtição and Friends' vai agitar as quintas de janeiro na Pink Elephant Fortaleza




 
Quinta, 8 de janeiro

As quintas-feiras de janeiro em Fortaleza vão entrar para história! CURTIÇÃO AND FRIENDS é o nome do projeto que vai explodir as férias de Fortaleza, a cada edição, grandes convidados! E para começar, a Curtição recebe Bruninho & Davi e Gabriel Diniz. Todas as quintas de janeiro sua Curtição é na Pink Elephant Fortaleza! Vai perder? 


Forró da Curtição

A banda nasceu em 2010 e chegou ao mercado forrozeiro com a proposta de trazer uma nova roupagem com seu jeito novo e irreverente de fazer forró.  A Forró da Curtição com a nova vocalista, Márcia Fellipe, preza pela qualidade nas suas músicas,  para compor o repertório único, o que fortalece a banda como uma das principais do mundo forrozeiro e recorde de downloads!

Bruninho & Davi
Dupla de sertanejo universitário formada em 2010, em Campo Grande (MS). Anteriormente, Bruninho tinha uma banda de pop/rock e convidou Davi, que trabalhava como advogado, para integrá-la como guitarrista. Foram apadrinhados por Michel Teló e descobertos e lançados como dupla pelo produtor e empresário Dudu Borges, o mesmo de artistas como Jorge & Mateus, João Bosco & Vinicius e do próprio Michel Teló. Em 2011, lançaram seu primeiro CD, “Proibido pra menores", demonstrando estilo irreverente ao posarem seminus na capa.  A maioria das músicas do disco foram próprias, tendo sido as principais “Vamo mexê” e “Se namorar fosse bom”.  Ficaram conhecidos nacionalmente com a música "Vamo mexe", gravada em parceria com o cantor Michel Teló.  Em 2014, após fazerem sucesso com a música "Me leva amor", lançaram seu segundo DVD, "Ao vivo em Campo Grande", pela Sony Music.

Gabriel Diniz
O cantor é atualmente referência entre as bandas de sertanejo, com muita irreverência e carisma vem conquistando cada vez mais espaços  em cenário nacional,  sempre inovando com seu Swing diferenciado e inconfundível, conquistado cada vez mais o publico pais a fora. Além de tudo, os projetos desse astro sempre vem a frente de todos já vistos no forró, entre os destaques estão GD 360°, GD Ostentação e GD Magic, projetos estes que atraem multidões a cada show.

SERVIÇO

Onde?
Pink Elephant - Av. Desembargador Moreira, 1741 - Aldeota

Quando?
Quinta, 8 de janeiro
Open House: 22h

Quanto?
Ingressos antecipados na Jolie e Agnelli Mix (Virgilio Távora)

Informações e reservas
(85) 3037.4662 | (85) 8912.2852

Nenhum comentário: