Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Beleza] O Boticário começa o ano oferecendo descontos de até 30%














Mais de 500 produtos de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais participam da Super Liqui Viva Linda a partir de 2 de janeiro


O Boticário, maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, começa o ano com uma grande promoção: descontos de até 30% em mais de 500 produtos, entre itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. A Super Liqui Viva Linda é válida para os 3.750 pontos de venda da marca, no e-commerce (www.boticario.com.br) e nas compras por meio das revendedoras O Boticário entre os dias 2 e 25 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques.

Participam da promoção alguns dos clássicos da perfumaria de O Boticário, como Floratta, Linda, Glamour, Malbec e Quasar. Além dos itens de maquiagem das marcas Make B. e Intense e cuidados pessoas com as linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem.

Campanha

Para comunicar a novidade, O Boticário estreia uma grande campanha, que inclui um filme de TV, mídia in e outdoor, rádio e também na internet. A Super Liqui Viva Linda terá uma página especial no portal Viva Linda reunindo diversos conteúdos de beleza, além de informações sobre os itens em promoção (boticario.com.br/superliqui).

O filme para as TVs aberta e fechada foi criado pela Almap BBDO. No comercial “Chamado”, dirigido por Caito Ortiz e Daniel Klamjmic, várias mulheres aparecem recebendo uma carta, mensagem no celular ou e-mail e saem apressadas assim que leem o conteúdo. Na cena seguinte, o filme mostra o grupo indo em direção a uma loja O Boticário e, depois, experimentando os produtos da marca. A locução revela informações sobre a promoção Super Liqui Viva Linda e convida a viver toda a sua beleza o ano todo.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Sobre o Grupo Boticário
Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.


Nenhum comentário: