Mais de 500 produtos de
perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais participam da Super Liqui Viva Linda
a partir de 2 de janeiro
O Boticário, maior rede
franqueada de cosméticos do Brasil, começa o ano com uma grande promoção:
descontos de até 30% em mais de 500 produtos, entre itens de perfumaria,
maquiagem e cuidados pessoais. A Super Liqui Viva Linda é válida para os 3.750
pontos de venda da marca, no e-commerce (www.boticario.com.br) e nas compras
por meio das revendedoras O Boticário entre os dias 2 e 25 de janeiro, ou
enquanto durarem os estoques.
Participam da promoção alguns dos
clássicos da perfumaria de O Boticário, como Floratta, Linda, Glamour, Malbec e
Quasar. Além dos itens de maquiagem das marcas Make B. e Intense e cuidados
pessoas com as linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem.
Campanha
Para comunicar a novidade, O
Boticário estreia uma grande campanha, que inclui um filme de TV, mídia in e
outdoor, rádio e também na internet. A Super Liqui Viva Linda terá uma página
especial no portal Viva Linda reunindo diversos conteúdos de beleza, além de
informações sobre os itens em promoção (boticario.com.br/superliqui).
O filme para as TVs aberta e
fechada foi criado pela Almap BBDO. No comercial “Chamado”, dirigido por Caito
Ortiz e Daniel Klamjmic, várias mulheres aparecem recebendo uma carta, mensagem
no celular ou e-mail e saem apressadas assim que leem o conteúdo. Na cena
seguinte, o filme mostra o grupo indo em direção a uma loja O Boticário e,
depois, experimentando os produtos da marca. A locução revela informações sobre
a promoção Super Liqui Viva Linda e convida a viver toda a sua beleza o ano
todo.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do
Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior
rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de
1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços
acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre
maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares,
loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Sobre o Grupo Boticário
Constituído em 2010, o Grupo
Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro
unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty
Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está
presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil
colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha,
imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário