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terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Moda] Nayane Moda Íntima segue entre as empresas destaques do Ceará, que está em terceiro lugar na produção nacional deste setor









A Região Nordeste tem crescido e o Ceará acompanha essa expansão, em diversos setores da economia. Um dos destaques vai para o segmento de moda íntima. Nesta área, de acordo com o Instituto de Desenvolvimento Industrial do Ceará (Indi), integrante da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), em 2013, o Estado se destacou em exportações no setor de moda íntima, ficando em terceiro lugar na produção nacional (14,4%) – com 14,16% em receita líquida, 14,62% em custos e despesas, além de 13,65% em Valor da Transformação Industrial (VTI). São milhares de empregos e investimentos gerados neste ramo. As fábricas no interior e Região Metropolitana de Fortaleza contribuem para a confirmação do Ceará como pólo produtor no Brasil. Percebendo esse mercado foi que, em 2001, surgiu em Iguatu, a Nayane Rodrigues Moda Íntima.

A lingerie é uma peça indispensável no guarda-roupa feminino. Em qualquer ocasião, a procura por esse acessório, que ofereça conforto e beleza, tem sido cada vez maior. Não é à toa que esse mercado tem ganhado ascensão no cenário nacional e internacional e impulsionado a indústria da moda.

Os sócios da marca cearense iniciaram produzindo, de imediato, 20 mil peças por mês. Atualmente, com a fábrica instalada em Caucaia, a empresa chega a 350 mil peças por mês, empregando 320 funcionários. As vendas acontecem para todo o País. Investimento em recursos humanos e em tecnologia são prioridades para a empresa. “As marcas, hoje em dia, se preocupam cada vez mais com a qualidade do produto. Percebemos também que no Brasil o mercado está se tornando cada vez mais reconhecido, ao mesmo tempo, que se torna mais competitivo. Por isso, procuramos sempre fazer e oferecer o melhor”, disse os empresários.

Reafirmando o aquecimento desse mercado, a expectativa da marca é que as vendas para o fim do ano de 2014 cresçam 30% a mais que nos meses anteriores. Em comparação ao ano passado, igual período, chega a ser 20% maior que em 2013.

Para atrair mais clientes, a empresa investe no setor de marketing, trabalha sempre em parceria com os consumidores, fortificando a presença nas redes sociais, patrocinando bandas e artistas no cenário local (Wesley Safadão, Walkyria Santos e Zé Cantor do Solteirões do Forró, Laninha Show, vocalista do Pé de Ouro), além de buscar novas propostas e parcerias de sucesso. A próxima coleção, “Estelar”, tem como garota propaganda a modelo e apresentadora Juju Salimeni.

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