O comércio já está aquecido para
as vendas do fim do ano. Atualmente, além da compra física, o empresário tem a
seu favor o comércio eletrônico, também, chamado de e-commerce, no qual as
compras acontecem pela Internet. Um dos bons exemplos vem com a loja Livin
Brasil.
A marca iniciou as vendas on line
neste ano, mas já está com boas expectativas. “Já vendemos 170% a mais do que
esperávamos vender desde que o nosso e-commerce abriu”, disse um dos sócios,
Tiago Nottingham. Sendo uma empresa que busca difundir o respeito pela vida,
tendo o esporte e a natureza como principais inspirações para a criação dos
produtos, os campeões de venda são os biquínis, além de esteiras de praia e
bolsas. “Gostamos de dizer que se viver é uma arte, a Livin é a arte de viver
bem”.
Um dos benefícios proporcionado
pelo comércio virtual é poder ultrapassar as barreiras locais. Além dos
clientes das lojas físicas em Fortaleza, Jericoacoara, Praia da Pipa (Natal) e
no litoral do Piauí, a Livin vende para todo o Brasil, por meio do site: www.livinbrasil.com.br.
“A internet é a nossa principal parceira, primeiro para poder tornar acessível
e divulgar o nosso conceito, segundo por causa da nossa loja virtual. O
e-commerce representa muito, pois como vendemos em poucas lojas físicas, com
ele, podemos vender para qualquer cidade do País”.
Para atrair a atenção dos
clientes, a marca utiliza produtos diferenciados, divulgação nas redes sociais
e em eventos que representam o estilo de vida da empresa. A Livin trás em seus
produtos um modo de viver saudável, respeitando o meio ambiente, as pessoas, os
animais e a si mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário