Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

E-commerce ] Livin Brasil aposta em e-commerce, superando expectativa de vendas em 170%







O comércio já está aquecido para as vendas do fim do ano. Atualmente, além da compra física, o empresário tem a seu favor o comércio eletrônico, também, chamado de e-commerce, no qual as compras acontecem pela Internet. Um dos bons exemplos vem com a loja Livin Brasil.

A marca iniciou as vendas on line neste ano, mas já está com boas expectativas. “Já vendemos 170% a mais do que esperávamos vender desde que o nosso e-commerce abriu”, disse um dos sócios, Tiago Nottingham. Sendo uma empresa que busca difundir o respeito pela vida, tendo o esporte e a natureza como principais inspirações para a criação dos produtos, os campeões de venda são os biquínis, além de esteiras de praia e bolsas. “Gostamos de dizer que se viver é uma arte, a Livin é a arte de viver bem”.

Um dos benefícios proporcionado pelo comércio virtual é poder ultrapassar as barreiras locais. Além dos clientes das lojas físicas em Fortaleza, Jericoacoara, Praia da Pipa (Natal) e no litoral do Piauí, a Livin vende para todo o Brasil, por meio do site: www.livinbrasil.com.br. “A internet é a nossa principal parceira, primeiro para poder tornar acessível e divulgar o nosso conceito, segundo por causa da nossa loja virtual. O e-commerce representa muito, pois como vendemos em poucas lojas físicas, com ele, podemos vender para qualquer cidade do País”.

Para atrair a atenção dos clientes, a marca utiliza produtos diferenciados, divulgação nas redes sociais e em eventos que representam o estilo de vida da empresa. A Livin trás em seus produtos um modo de viver saudável, respeitando o meio ambiente, as pessoas, os animais e a si mesmo.

Nenhum comentário: