Foi lançado nesta última
terça-feira (1) no Restaurante Cabaña Del Primo à temática, o formato e a nova
campanha da 34ª Edição do FMF – Festival de Moda de Fortaleza.
O tema escolhido para este ano é “Essa
Moda é Nossa”. A estimativa é reunir cerca 12 a 15 mil compradores de vários estados,
juntos com revendedoras e corretores de moda no Maraponga Mart Moda. Além da
imprensa selecionada e dos empresários de algumas lojas do Mart Moda, esteve
presente também, ao Lançamento do FMF, a ilustre Yolanda Queiroz onde recebeu
os comprimentos dos diretores Manoel Holanda e D. Mana.
O FMF acontecerá nos dias 22 a 25 de abril, na arena de
desfiles do Maraponga Mart Moda. Segundo o diretor administrativo-financeiro do
MMM, Saulo Varella, afirma que atualmente o Maraponga possui mais de 250 marcas
e destaca ainda a chegada, durante o período do FMF, acontecerá a entrada de
mais quatro novas marcas para as lojas no local. Uma marca é de São Paulo (SP),
duas grifes de Fortaleza e outra do interior do Rio Grande do Sul. As grifes
cearenses de moda masculina Uzzo e Boldness estão em funcionamento no shopping.
A Trimix (SP), marca de moda casual de São Paulo, e a Lavin, grife gaúcha de
moda praia, moda íntima e fitness, utilizarão as suas lojas do shopping como um
centro de distribuição de produtos para os estados da região Norte e Nordeste.
Acompanhe agora algumas fotos do Lançamento do FMF 2014 e a
prévia do desfile com uma demonstração das novas tendências para estação:
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