Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 3 de abril de 2014

FMF 2014] Restaurante Cabaña Del Primo foi o local escolhido este ano para o Lançamento da 34ª Edição do FMF – Festival de Moda de Fortaleza


 

Foi lançado nesta última terça-feira (1) no Restaurante Cabaña Del Primo à temática, o formato e a nova campanha da 34ª Edição do FMF – Festival de Moda de Fortaleza.
O tema escolhido para este ano é “Essa Moda é Nossa”. A estimativa é reunir cerca 12 a 15 mil compradores de vários estados, juntos com revendedoras e corretores de moda no Maraponga Mart Moda. Além da imprensa selecionada e dos empresários de algumas lojas do Mart Moda, esteve presente também, ao Lançamento do FMF, a ilustre Yolanda Queiroz onde recebeu os comprimentos dos diretores Manoel Holanda e D. Mana.
O FMF acontecerá nos dias 22 a 25 de abril, na arena de desfiles do Maraponga Mart Moda. Segundo o diretor administrativo-financeiro do MMM, Saulo Varella, afirma que atualmente o Maraponga possui mais de 250 marcas e destaca ainda a chegada, durante o período do FMF, acontecerá a entrada de mais quatro novas marcas para as lojas no local. Uma marca é de São Paulo (SP), duas grifes de Fortaleza e outra do interior do Rio Grande do Sul. As grifes cearenses de moda masculina Uzzo e Boldness estão em funcionamento no shopping. A Trimix (SP), marca de moda casual de São Paulo, e a Lavin, grife gaúcha de moda praia, moda íntima e fitness, utilizarão as suas lojas do shopping como um centro de distribuição de produtos para os estados da região Norte e Nordeste. 

Acompanhe agora algumas fotos do Lançamento do FMF 2014 e a prévia do desfile com uma demonstração das novas tendências para estação:





 












 

 
 




















Nenhum comentário: