Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

[Evento – CE] SESPORTE e Secovi-CE realizam a I Copa dos Porteiros

Prezado Jean Claude,
A Secretaria de Esportes do Estado, em parceria com o Secovi – Sindicato do Mercado Imobiliário, realizarão amanhã (05), a partir das 10h, a solenidade de abertura da I Copa dos Porteiros, com a presença do Secretário Gony Arruda e o Presidente do Sindicato e da Fesecovi, Sérgio Porto.
Segue release:

SESPORTE e Secovi-CE realizam a I Copa dos Porteiros

Na data em que se comemora o Dia do Porteiro no Ceará, dia 05 de outubro, a Secretaria Estadual de Esportes firma parceria com o Secovi/CE – Sindicato do Mercado Imobiliário para a realização da I Copa dos Porteiros. O lançamento do projeto acontece amanhã, às 10h, no auditório da nova Secretaria de Esportes do Estado, no Estádio Castelão, com a presença do Secretário Gony Arruda e o Presidente do Secovi /CE e da Fesecovi, Sérgio Porto.

A solenidade marcará a abertura do período de inscrições para a Copa que será realizada nos meses de novembro e dezembro deste ano, com a participação estimada de 600 porteiros, divididos em equipes de futebol society.

A iniciativa estimula a prática de atividades físicas, com o objetivo de promover benefícios à saúde e o bem-estar, incentivar a socialização entre os funcionários, desenvolvendo o espírito de equipe.

O evento, aberto à imprensa, contará com a presença do Coordenador de Esportes, Fernando Marques, vice-presidentes e diretoria do Sindicato, administradoras de condomínios e representantes dos porteiros.

O Sistema SECOVI é o maior sindicato na categoria de comércio e serviços do Ceará que representa as empresas de compra, venda, locação e administração de imóveis próprios ou de terceiros, condomínios e flats, incorporadoras de imóveis, loteadoras, colonizadoras, urbanizadoras, edifícios em condomínios residenciais e comerciais e shopping center.

Nenhum comentário: