Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

[Evento - Ce] NISSAN INOVA SHOW CHEGA A FORTALEZA



Público vai conferir de perto as novidades da marca japonesa e fazer test drive

 No próximo fim de semana a cidade de Fortaleza será palco do inovador projeto Nissan Inova Show, que levará a experiência da marca para cerca de 100 mil pessoas em mais de 30 cidades ao longo de um ano. O evento, aberto ao público, apresenta a inovação e a tecnologia de toda a linha de veículos Nissan disponível no Brasil. E ainda traz duas grandes novidades: o Nissan Leaf, veículo 100% elétrico, e o Nissan March, o primeiro carro popular japonês no Brasil. Tudo isso com direito a test drive! O evento será realizado neste fim de semana, no Shopping Iguatemi. O público terá a oportunidade de conferir a exposição de carros, as ações interativas, fazer um test drive, além da oportunidade de vendas.

Trata-se de um evento inovador de relacionamento que percorrerá mais de 30 cidades, de norte a sul do país, para levar a experiência da marca e o conceito de inovação japonesa da Nissan para mais de 100 mil pessoas, ao longo de um ano. Faremos uma apresentação para a imprensa na próxima quinta-feira, às 15 horas, no Shopping Iguatemi. Contamos com sua preciosa presença.

Nenhum comentário: