Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 20 de novembro de 2010

[Confraternização – CE] CooperCon-CE reúne construção civil cearense durante confraternização anual

A Cooperativa da Construção Civil do Ceará - CooperCon-CE promove sua confraternização anual no próximo  dia 19, às 21h, no La Maison Dunas. O evento, que se firmou com destaque no calendário da indústria da construção civil cearense, reúne o empresariado do setor, mídia especializada, parceiros e representantes de entidades afins.

Na ocasião, o presidente da cooperativa, Otacílio Valente, apresenta os resultados obtidos em 2010, que superaram todas as expectativas, além dos projetos para 2011. Durante a festa, será entregue o Prêmio Personalidade do Ano ao empresário Pio Rodrigues pelo excelente desempenho a frente da C. Rolim Engenharia, uma das maiores do Ceará, além de sua valorosa contribuição para a valorização do Centro de Fortaleza, com a manutenção de iniciativas como o Natal de Luz.

A Coopercon-CE

Criada para ser o braço comercial do setor, a CooperCon-CE representa, desde 1997, o setor da Construção Civil junto aos cooperados e fornecedores, sendo a responsável direta pela realização de grandes negócios da construção civil no Ceará. A cooperativa tem 67 empresas associadas, que representam quase 70% dos canteiros de obras do estado.

Hoje é referência nacional de inovação, pioneirismo e eficiência. Realiza palestras em vários estados brasileiros e nos últimos dois anos vem ajudando na implantação de unidades semelhantes nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Sergipe, Maranhão, Rio Grande do Sul, Goiás, São Paulo, Rondônia, Amazonas, além do Distrito Federal.

O Presidente

À frente da Cooperativa está Otacílio Valente, técnico em edificações pela ETFC – CE (atual IFCE), engenheiro civil pela Universidade Federal do Ceará, engenheiro de produção pela Universidade de Fortaleza, administrador de empresas pela Universidade de Fortaleza e mestre em edificações pela Universidade Federal do Ceará. Além de Presidente da CooperCon-CE, Otacílio é Vice Presidente da CooperCon Brasil,  Presidente da Jaguar Participações e Membro do Conselho de Administração da Companhia de Cimento Apodi, e sócio-diretor da Construtora Colméia S.A e da Favo S.A  Empreendimentos e Participações.

Serviço:

Confraternização anual CooperCon-CE
Data: 19 de novembro de 2010 (sexta-feira)
Horário: 21h00
Local: La Maison Dunas - Fortaleza - Ce

Nenhum comentário: