Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

[Esporte – CE] 2ª Corrida do Pecém, 1ª Corrida da Asa, 4ª Corrida UNIMED, 1ª Maratona do Sol Poente

Já encontra-se no site os resultados da 1ª Corrida da ASA, 4ª Corrida UNIMED Fortaleza e 1ª Maratona do Sol Poente.


2ª Corrida de Rua do Pecém, está chegando a hora !

Após a divulgação do folheto da 2ª Corrida de Rua do Pecém no kit da Corrida UNIMED, no último final de semana, os acessos ao site oficial da corrida e as inscrições tiveram um aumento considerável, fortalecendo ainda mais a expectativa de que as vagas terminem antes do prazo previsto no regulamento.

Os acessos ao site oficial da corrida crescem a cada dia. Em julho, por exemplo, foram 219 páginas acessadas; em agosto 1.657; em setembro 3.809 e a previsão para o final de outubro é de 5 mil páginas acessadas em busca de informações sobre a corrida.

Este ano, a corrida irá disponibilizar para os primeiros colocados uma premiação de R$ 6.000,00 além do sorteio de diversos brindes.

Outro diferencial da 2ª Corrida de Rua do Pecém será o kit dos atletas, que está sendo preparado com bastante carinho pela organização com o apoio dos patrocinadores do evento.

Vejam em anexo imagens do kit da 2ª Corrida de Rua do Pecém.

Não deixe para a última hora, garanta já a sua inscrição, Vagas limitadas...





+ Informações: www.portaldocorredor.com

Nenhum comentário: