Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 11 de março de 2010

[Moda] DONA FLORINDA ESTREIA COLEÇÃO COM VITRINE INTERATIVA


Nesta quinta-feira (11/3), a Dona Florinda lança a coleção Rock Ballads com a primeira vitrine interativa do Norte e Nordeste. Quem passar em frente à loja no Shopping Iguatemi poderá conferir peças que esbanjam todo o glamour do universo do rock em um formato pioneiro e inovador, onde os clientes serão seduzidos também pelo mundo digital, a interatividade e o movimento. No mesmo dia, às 18h, a marca recebe imprensa e formadores de opinião para apresentar a novidade.

“Antes, a vitrine era estética e estática”, explica a gerente de marketing da Dona Florinda, Iorrana Aguiar. “Mas isso já faz parte do passado. Nosso objetivo com essa ação é promover a interatividade e potencializar a relação do consumidor com a marca. Acreditamos na mudança do ‘consumer’ para ‘prosumer’, que se trata do consumidor mais proativo, que participa do desenvolvimento e do crescimento da empresa. Agora, ele pode ir além das dicas e sugestões às vendedoras sobre a coleção, passando a contribuir inclusive na criação da vitrine”, reforça a gerente.

À exemplo do filme Minority Report, ao tocar a vitrine o consumidor poderá visualizar diversas imagens do catálogo da nova coleção, imprimindo movimento e mudanças a cada toque. Uma nova composição surge a cada segundo, propondo um novo conceito de vitrine, interativa e dinâmica, seduzindo através da tecnologia o consumidor final da Dona Florinda.

As expectativas para o lançamento da vitrine virtual e da nova coleção são bastante positivas. Além dos clientes poderem dar uma cara nova à vitrine a cada momento e literalmente botar o seu dedo na marca Dona Florinda, a coleção traz o puro glamour do rock, rica em aplicações, estampas, transfers e metalizados.

“A vitrine virtual deve atrair não só o cliente da marca, mas seus pais, irmãos, parentes e amigos. A novidade high tech deve interessar ao público de todas as idades que circulam no Shopping Iguatemi”, aposta Iorrana, antecipando que até o final do ano a marca irá movimentar ainda mais a loja com diferentes atrações e ações de marketing.

Para marcar o lançamento da coleção Inverno 2010, a Dona Florinda também investe em um novo site. As experiências interativas serão filmadas e ganharão posts no endereço virtual futuramente.

Dona Florinda

(85) 3348.8000

www.donaflorinda.com.br

Nenhum comentário: