Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

[Informe] Shopping Del Paseo divulga horários de funcionamento no Carnaval

Durante os dias em que se comemora o Carnaval, o Shopping Del Paseo irá funcionar normalmente no sábado (13/02). A partir do domingo (14/02) até a terça-feira (16/02) as lojas estarão fechadas, com exceção das Lojas Americanas, que abrem de 12h às 20h30. Praça de alimentação, cinema e área de lazer funcionam nesses dias normalmente, das 10h às 22h.
Já na quarta-feira de Cinzas, as lojas abrem do meio-dia às 22h. As Lojas Americanas, Praça de alimentação, cinema e área de lazer funcionam das 10h às 22h.
Com cerca de 60 lojas, duas salas de cinema e área de lazer com jogos e entretenimento, o Shopping Del Paseo é uma boa opção para as compras e encontro com família e amigos graças à sua localização privilegiada, que é um de seus diferenciais.

Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131 – Aldeota
(85) 3456.3131
www.shoppingdelpaseo.com.br

Nenhum comentário: