Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

[Informe] FUNCIONAMENTO DAS CASAS DA A3 NO PERÍODO CARNAVALESCO

As Casas de Show, Curral do Boi, Kangalha, Forró no Sítio e G4 excepcionalmente não funcionarão esta semana e durante o Carnaval, mas depois do Carnaval, para matar a saudade dos foliões, no sábado, dia 20, será promovida a Folia no Forró no Sítio. A festa será realizada na casa de show do Grupo A3 no Eusébio (CE) e já estão confirmadas as participações de Solteirões do Forró, Forró dos Plays, Forró do Bom, Ricardo Chaves, Deborah Lima e ainda Paulo Calado.
O Forró no Sítio vai abrir às cinco da tarde para promover 12 horas de folia na ressaca carnavalesca. A festa vai contar com o palco Kangalha Elétrico, montado no centro da casa para permitir maior aproximação com o público. Com ambientes temáticos como o Bar da Boa, o Barracão e Camarote Especial, o Forró no Sítio oferece ainda banheiros climatizados e praça de alimentação.

Para mais informações sobre a Folia FNS, os telefones de contato são: (85) 8792-2010 ou (85) 3295-7868.

Nenhum comentário: