Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

MILHARES DE PESSOAS COMEMORARAM O RÉVEILLON 2010 NO MARINA PARK HOTEL

O Réveillon realizado no Marina Park Hotel no último dia 31 foi um dos melhores de todos os tempos! Artistas, empresários, políticos, turistas e o público em geral comemoram mais um ano de sucesso no fabuloso hotel.
Hoje, o Marina Park é considerado um dos melhores de Fortaleza (CE) e por isso, caprichou em todos os detalhes. A decoração muito sofisticada com o tema “Todas as Cores da África” além, dos saborosos pratos quentes, champanhes e doces agradou todos os presentes.
A atração maior da noite foi um grande do show da banda Chiclete com Banana.
Então, se você mora em Fortaleza ou pretende visitar o Ceará, não perca a chance de passar um Réveillon no Marina Park Hotel, vale a pena! Agradecemos e queremos deixar aqui registrado a parceria do Portal Interative com o Sr. Eliseu e a nossa querida Suely Torres. Queremos desejar a todos, um ano de muito sucesso e felicidade!
Segue abaixo a cobertura do evento:

Nenhum comentário: