Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 20 de junho de 2020

JUNHO] Para aprimorar o atendimento ao consumidor, marca de moda cearense Estilo Feitiço investe em consultoria de e-commerce e marketing


 
A Estilo Feitiço, referência no mercado de moda cearense, deseja melhorar ainda mais a experiência do cliente com a marca. Investindo em novas estratégias de venda, a marca realizará uma consultoria de e-commerce e marketing em parceria com a Being Marketing, empresa especialista no segmento.

Para a diretora da marca, Mariana Holanda, o momento é de intensificar os planejamentos de vendas online no segmento da moda. “Sempre investimos esforços no nosso e-commerce, e isso cresceu bastante depois deste momento de pandemia. Estamos muito empolgadas com esse novo momento que estamos começando. Esperamos realizar muitas ideias e projetos a partir desta parceria”, comenta.

A Estilo Feitiço retornou as atividades das lojas físicas, de acordo com o Plano de retomada do Governo do Estado. A marca continua disponibilizando para os clientes o serviço de e-commerce e delivery, sempre priorizando a saúde de clientes e colaboradores.


Sobre a Estilo Feitiço

Com 30 anos de atuação no setor de moda, a empresa iniciou suas atividades fabricando blusas femininas bordadas, seguindo os princípios de qualidade e modelagem única. Atendendo a exigências do mercado, passou a fabricar e vestir mulheres e homens no seu dia a dia, diversificando as peças e os tecidos, conforme as tendências da moda.

Nenhum comentário: