Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Atendimento] Clientes do Banco do Brasil não precisam ficar na fila para carregar Vale-Transporte


Opção de crédito nos canais do Banco inclui celular

Desde o último dia 22 de janeiro os passageiros que utilizam a rede de transportes públicos de Fortaleza e são clientes do Banco do Brasil já podem efetuar a recarga do Libercard (Bilhete Único) nos canais de atendimento do Banco, que incluem, terminais de autoatendimento, internet e celular. O crédito é processado imediatamente e sem custos, o que agrega maior comodidade, agilidade e segurança ao processo.

A utilização da plataforma de atendimento do Banco para a transferência de créditos a empresas de transporte é uma novidade no país. Fortaleza será a segunda praça do país em que o BB disponibiliza em seus canais essa opção de serviço.

Usuários da rede de transportes públicos de Fortaleza, que são clientes do Banco do Brasil, não precisarão mais ficar na fila para inserir créditos no cartão Vale Transporte. A partir de agora, eles poderão utilizar o celular e demais canais de atendimento BB para realizar essa tarefa, de forma online e gratuita.

Além de praticidade para os passageiros, o convênio, formalizado em setembro do ano passado com a empresa Mandacaru Administradora de Cartões – Libercard, traz vantagens relacionadas à melhoria da eficiência operacional e mitigação de riscos, envolvendo segurança e patrimônio, para os gestores de transporte público.

Atualmente, cerca de 1,1 milhão de passageiros utilizam, todos os dias, as linhas de ônibus urbanos que operam em Fortaleza. Pio Gomes de Oliveira Júnior, superintendente do Banco do Brasil, explica que o serviço de recarga online atenderá, na prática, uma população maior que a de clientes do Banco. “Muitos dos nossos clientes, que são usuários de transporte público, são também pais, mães, ou simplesmente amigos, que podem efetuar a recarga do cartão vale-transporte de terceiros na sua conta. Pelos resultados já conhecidos, estamos muito otimistas com o sucesso dessa parceria”, adianta.

Atualmente, em São Paulo, cerca de 100 mil clientes já elegeram o App do Banco como forma mais efetiva de inserir créditos, movimentando mais de R$ 52 milhões em recargas.

Serviço

A recarga de Vale Transporte pode ser executada por clientes do Banco do Brasil nos terminais de autoatendimento, internet e App do Banco. Ao acessar a página do cliente, basta clicar em “Serviços” e, na sequência, na opção “Recarga de Cartão de Transporte”.


Nenhum comentário: