Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 5 de janeiro de 2019

Estilo] Ferrovia Eyewear inicia 2019 com descontos de até 50%


 
2019 começou com uma campanha “daquelas” na Ferrovia Eyewear. A grife de óculos lançou a “Ferrovia in Paradise”: desconto progressivo em seus óculos durante as férias de janeiro.

A promoção funciona assim: na compra da primeira peça o desconto é de 20%. Na segunda, 30%; a terceira peça sai com desconto de 40% e na quarta o valor é de 50%.

“Janeiro é época de férias, sol e muito Ferrovia. Pensando nisso, lançamos uma Campanha arrojada com descontos bem atrativos e parcelamentos inéditos. Assim, nosso cliente terá muito estilo, qualidade e preço para garantir seu look’, ressalta Geynifra Vieira, Coordenadora de Marketing.

O regulamento da promoção está disponível em todas as lojas.

Nenhum comentário: