Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 4 de novembro de 2018

Evento] Bazar La Boutique traz muitas delícias na Edição Aurora


 
Mais uma edição do famoso Bazar La Boutique se aproxima. De 8 a 10 de novembro, o Centro de Eventos do Ceará, recebe o maior bazar do país, com mais de 130 marcas exclusivas. Mas as atrações não param por aí, os amantes da gastronomia também poderão encontrar muitas delicias na área de alimentação do evento.

Para quem quer ter uma experiência singular em compras e não abre mão do lanchinho para manter as energias, não vai precisar nem sair do local do evento para se deliciar com as maravilhas da praça de alimentação do bazar. Com diversidade para todos os gostos, são excelentes opções entre doces e salgados. Tortelê, Master Pizza, Maria Pitanga Açaí, Rei da Pipoca, Suco Nosso de Cada dia, Hamburgueria 88 e Sorveteria 50 Sabores estarão garantindo a hora do lanche.

Para quem não quer sair da dieta e não abre mão de uma escolha saudável, o BLB traz uma novidade super especial: a P.O.T - Food & LifeStyle, que vai fazer parte da área gastronômica, oferecendo comidinhas saudáveis e nutritivas para quem estiver no Bazar.
• Bazar La Boutique – Edição Aurora

Local: Centro de Eventos do Ceará - Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza
Data: 8, 9 e 10 de novembro de 2018
Hora: 10h às 21h

Entrada: R$ 10,00

Área gastronômica: P.O.T - Food & LifeStyle , Tortelê, Master Pizza, Maria Pitanga Açaí, Rei da Pipoca, Suco Nosso de Cada dia, Hamburgueria 88 e Sorveteria 50 Sabores

Estacionamento: valor estipulado pelo Centro de Eventos do Ceará.

Informações: www.bazarlaboutique.com.br



Nenhum comentário: