Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Educação] Quem ama, cuida: Colégio Master lança campanha de matrículas infantil


  
Com unidades em Fortaleza (CE) e Natal (RN), colégio incentiva a importância do amor e do afeto como premissas básicas para a educação de crianças

Neste mês, o Colégio Master lança uma nova campanha de matrículas, e desta vez, o foco é a educação infantil. Com o Slogan “Quem ama, cuida”, a ação busca mostrar que iniciar os primeiros passos na escola pode ser um momento delicado, tanto para os pais como para as crianças, mas, quando se confia na instituição de ensino, tal situação torna-se muito mais leve e feliz.

O Master acredita que uma educação humanizada, desde a infância, faz toda a diferença, e com esta campanha leva um pouco da alegria dos alunos para as ruas, uma vez que eles são os protagonistas da ação. “A ideia de torná-los o rosto do colégio também gera um momento de identificação, mostra para os pais e alunos como eles são importantes para a instituição”, explica a gerente de marketing do Colégio Master, Roberta Facó.

Sobre o layout das peças publicitárias, destaque para as cores. Azul e laranja vibrantes foram escolhidas para passar a felicidade presente estampada em todos os alunos do colégio. “O Master trabalha diversos projetos pedagógicos infantis, buscando incentivar as crianças a adquirirem autonomia e espírito de coletividade. A educação aqui é para formar alunos que se importem com o outro e sejam felizes, principalmente. As cores da campanha, sem dúvida, expressam tais objetivos”, analisa Roberta Facó.

A campanha é assinada pela Agência Delantero, e pode ser conferida em todas as cidades que possuem unidades do colégio, duas em Fortaleza (CE) e uma em Natal (RN), por meio de anúncios, elemídia, outdoors, backbus, spots de rádio, televisão e mídia online até o início do mês de julho. Além da campanha publicitária, que utiliza uma ação completa de cross mídia on e offline, eventos para a família e assessoria de imprensa compõem a todo o mix da campanha.


Sobre o Colégio Master

Motivados pelo amor ao trabalho e pela vontade de realizar sonhos, os professores Nazareno e Herbenni Oliveira fundaram o Colégio Master no ano 2000, com sede na Avenida Bezerra de Menezes em Fortaleza (CE). Cinco anos mais tarde, movidos pela paixão por educar, os professores criaram o Colégio Master Sul também na capital cearense. Em 2014, foi a vez de alçar vôos ainda mais longos, inaugurando a primeira instituição de ensino fora do Ceará: o Colégio Master Natal, localizado no bairro Capim Macio - Natal/RN Ao todo, hoje já conta com 615 alunos.

Nenhum comentário: